Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Luvbites e Thales Uzi celebram a mescla de influências rítmicas em Londrina

Luvbites e Thales Uzi celebram a mescla de influências rítmicas em Londrina

sexta, 09 de março de 2018

Público poderá conferir ao vivo duas das vozes mais ativas da música londrinense nos últimos anos

Thales Uzi (Foto: Guilherme Borges)
Luvbites (Foto: Gui Martinez)
Luvbites (Foto: Gui Martinez)
Luvbites (Foto: Gui Martinez)

A mistura inusitada de rap, indie, bossa, country e samba será o ponto alto da agenda cultural do fim de semana em Londrina. Quem promete este encontro é o show da banda Luvbites com a participação especial do rapper Thales Uzi neste sábado, 10 de março, no Up Bar (Av. Juscelino Kubitscheck, 1973), a partir das 21 horas. O público terá a oportunidade de conferir ao vivo duas das vozes mais ativas da música londrinense nos últimos anos.

Luvbites – Envoltos de referências variadas, o quinteto Luvbites, acima de tudo, é representante da nova MPB. Guiada pelos compositores e vocalistas Júlia Dutra e Igor Diniz, a banda explora estes gêneros, mas já construiu uma identidade musical marcada por melodias pop e refrões irresistíveis. Em processo de finalização do primeiro álbum, com 10 faixas, a Luvbites lançará a primeira amostra do trabalho de estreia em breve, com o videoclipe “Lili & Luli”.

Parceria – A parceria entre a banda e o rapper Thales Uzi, do grupo Uzi, surgiu durante a gravação do álbum de estreia, previsto para o primeiro semestre deste ano. O disco tem uma das faixas, “Hell is full of badass”, produzida por Thales. Ao lado do grupo Uzi, ele já lançou três discos e se apresentou ao lado de artistas renomados nacionalmente e internacionalmente, como Racionais MC’s, The Wailers, O Rappa, Ponto de Equilíbrio, Costa Gold, Haikaiss, Cone Crew, dentre outros.

Os ingressos para a apresentação custam R$10 e podem ser adquiridos na entrada do show. O evento ainda terá os sets dos DJs Fosko e Ana Lua.

Fonte: Divulgação