Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrinenses fazem bonito no Brasileiro de Taekwondo

Londrinenses fazem bonito no Brasileiro de Taekwondo

quarta, 08 de setembro de 2010

Atletas da equipe Madureira/Sercomtel de Londrina participaram no ultimo final de semana em Aracaju/SE no Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2010. 

Os londrinenses compuseram a equipe que representou o Paraná na competição e terminou em 3° lugar na colocação geral ficando atrás apenas das equipes do Rio de Janeiro que ficou em 1° lugar e a de São Paulo que obteve a segunda colocação. 

Os atletas agora se preparam para participarem da Seletiva Nacional de 2011 que acontecerá na cidade de Maringá/PR nos dias 22 e 23 de Outubro.

Os atletas da equipe Madureira medalhistas comandados pelo técnico Flávio Alves neste evento foram: masculino até 54 kg Luciano Moreira e até 68 kg Breno Pinheiro conquistaram medalha de Ouro. 

Na categoria até 63 kg Rodrigo Trocino (Colégio Universitário/Big Frango) e acima de 87 kg Fernando Moreira ficaram com a medalha de Bronze e no feminino até 73 kg Mariana Kaminagakura ficou com a medalha de Prata e Géssica Lino até 62 kg conquistou a medalha de Bronze. Todos os atletas tiveram o apoio da Fundação de Esportes de Londrina.

Fonte: Assessoria Carlos Guilherme