Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrinense é eleita Miss Teen Earth International

Londrinense é eleita Miss Teen Earth International

terça, 05 de setembro de 2017
Categoria: noticia

Emily Garcia chegou ao final do concurso com as candidatas do Paraguai (2º lugar) e México (3º lugar)

Fotos: Haroldo Junior / Iván Loëra

A paranaense Emily Garcia foi eleita, na madrugada de domingo (03), a Miss Teen Earth International 2017 (Miss Teen Terra Internacional), em Milagro, no Equador. Emily, juntamente com o seu coordenador nacional, Marcelo Ramos, e produtor de beleza, Haroldo Junior, chegaram ao Brasil na tarde desta terça-feira.

Nascida em Londrina, Emy, como é chamada pelos amigos e familiares, tem 16 anos e foi eleita Miss Teen Londrina, Miss Teen Paraná, Miss Teen Terra Brasil e Miss Teen Earth International em um curtíssimo espaço de tempo. “Fui eleita Miss Teen Londrina no final de 2016, em junho venci a etapa estadual, em julho fui eleita Miss Teen Terra Brasil e vinte dias depois estava disputando o concurso internacional, no Equador”, conta a jovem que competiu com candidatas de diversos países, sendo ela a primeira brasileira a conquistar este importante título de beleza, que neste ano, completou a sua 6ª edição.

Emily chegou a final do concurso juntamente com as candidatas do Paraguai (2º lugar), México (3º lugar) e Venezuela (4º lugar), e diz estar “vivendo um sonho”.

O concurso foi transmitido na noite de sábado, mas a competição, conforme Emy, começou uma semana antes, a partir da convivência entre as competidoras no hotel. “Teve entrevistas, a própria convivência com as outras meninas, jantares, passeios ecológicos, city tour. Quando a gente saia havia alguns jurados presentes, nós não sabíamos que eram eles. Acho que era para ficar vendo como a gente se comportava”. As candidatas também tiveram a oportunidade de visitar o Hospital de Câncer Infantil em Guayaquil, que Emy descreve como um dia emocionante.

Apesar de toda a agenda de Miss Teen Earth International, Emily lembra que não pretende parar de estudar e vai além: “Vou aproveitar esse tempo para me preparar, quero participar do Miss Brasil (Adulto). Talvez, quando eu tiver 19 ou 20 anos, estarei mais preparada”, conta a moça, que também sonha em se tornar atriz e vê nos concursos uma chance de abrir portas.

Concurso Internacional

Criado em 2012, pela empresa Miss Teen Ecuador Organization, de Guayaquil (Equador), o Miss Teen Earth (www.missteenearth.org) se difere dos demais concursos de beleza por ter como objetivo principal aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.

O evento também promove e divulga grandes pontos de ecoturismo em todo o mundo, chamando a atenção para aqueles que se encontram preservados e os que carecem de tratamento.

Durante a competição, que dura uma semana, as candidatas ficam envolvidas com a promoção de eventos ecológicos por todo o país-sede.

Miss Teen Londrina 2017

Bárbara Corrêa Nakatsukasa, organizadora do Miss e Mister Londrina e suas categorias,  informa que as inscrições para o Miss Teen Londrina  2017 já estão abertas  e comunica que a adolescente mais bela do mundo, Emily Garcia, saiu de Londrina, do seu concurso.

Para se inscrever, as candidatas devem enviar uma foto de rosto  com nome, idade e telefone para o email: [email protected]

www.e-levenagency.com

Fonte: Divulgação