Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrinense disputa Torneio Latino Americano de Tênis de Mesa

Londrinense disputa Torneio Latino Americano de Tênis de Mesa

segunda, 03 de outubro de 2011

A mesatenista Daniela Yano, de apenas 11 anos, viaja nesta semana para a Guatemala, onde vai defender a Seleção Brasileira na categoria sub-13

Por meio da parceria entre a Associação de Tênis de Mesa de Londrina (Atemel) e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), a mesatenista londrinense, Daniela Yano, de apenas 11 anos, embarca para Guatemala, onde vai compor a Seleção Brasileira que disputará o 11º Campeonato Latino Americano de Tênis de Mesa, categoria sub-13.

A atleta, que recebe bolsa do projeto ?Talento Olímpico 2016?, participou em setembro da 20ª edição do Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa, realizado em Assunção, no Paraguai. No torneio, Daniela ficou em segundo lugar na competição por equipes.

O técnico da mesatenista, Willian Kumagai, valorizou a dedicação da atleta. ?Ela é muito dedicada e focada nos seus objetivos. Nesta competição, os jogos serão com atletas mais velhas e de categorias acima. A competição vale de experiência. Basta jogar bem e dar o máximo dentro de quadra?, disse.  

Kumagai ressaltou a preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no final deste mês em Fortaleza. ?Ela fez bons treinamentos e está preparada para obter bons resultados nas duas competições?, afirmou. 

Fonte: N.Com.PML