Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrinense disputa Torneio Latino Americano de Tênis de Mesa Londrinense disputa Torneio Latino Americano de Tênis de Mesa

Londrinense disputa Torneio Latino Americano de Tênis de Mesa

Monday, 03 de October de 2011
Categoria:

A mesatenista Daniela Yano, de apenas 11 anos, viaja nesta semana para a Guatemala, onde vai defender a Seleção Brasileira na categoria sub-13

Por meio da parceria entre a Associação de Tênis de Mesa de Londrina (Atemel) e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), a mesatenista londrinense, Daniela Yano, de apenas 11 anos, embarca para Guatemala, onde vai compor a Seleção Brasileira que disputará o 11º Campeonato Latino Americano de Tênis de Mesa, categoria sub-13.

A atleta, que recebe bolsa do projeto ?Talento Olímpico 2016?, participou em setembro da 20ª edição do Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa, realizado em Assunção, no Paraguai. No torneio, Daniela ficou em segundo lugar na competição por equipes.

O técnico da mesatenista, Willian Kumagai, valorizou a dedicação da atleta. ?Ela é muito dedicada e focada nos seus objetivos. Nesta competição, os jogos serão com atletas mais velhas e de categorias acima. A competição vale de experiência. Basta jogar bem e dar o máximo dentro de quadra?, disse.  

Kumagai ressaltou a preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no final deste mês em Fortaleza. ?Ela fez bons treinamentos e está preparada para obter bons resultados nas duas competições?, afirmou. 

Fonte: N.Com.PML