Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrinatal chega às ruas dia 2

Londrinatal chega às ruas dia 2

quarta, 27 de novembro de 2013
Categoria: noticia

Londrinatal 2013


A ACIL lançou, na última terça-feira, a campanha Londrinatal 2013, que este ano vai sortear 2 carros Novo Pálio, 1 moto Harley Davidson e R$ 75 mil reais em cartões pré-pago para gastar no comércio (75 prêmios de R$ 1 mil).

No Natal, 78 consumidores serão contemplados com os prêmios. “Resolvemos fazer o mix de prêmios para pulverizar mais e atingir mais consumidores”, resumiu o presidente da ACIL, Flávio Balan. Para concorrer, basta comprar nas lojas que participam da campanha – identificadas com a logomarca Londrinatal – preencher corretamente os cupons (com dados pessoais e o número de um documento de identificação), colocar na urna e torcer para ser um dos sorteados.

Expectativa

O Natal vem acompanhado do desejo de presentear. Com isso, o comércio está otimista com a data. “Temos a entrada do 13º salário, abrangemos as cidades da região e o Natal é uma data diferente, tem apelo emocional, é uma data significativa. Por isso estamos otimistas, acreditando em crescimento de 5% nas vendas”, apontou Marcelo Ontivero, diretor comercial da ACIL.

A partir do dia 5 de dezembro, as lojas estarão com as portas abertas até as 22 horas de segunda a sexta-feira e até as 18 horas aos sábados. O domingo que antecede o Natal – dia 22 – será de portas abertas para o comércio de rua. “Com todos esses estímulos visamos aumentar a competitividade do comércio de rua”, finaliza Ontivero.

Fonte: ACIL