Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina vence Serrano e fica cada vez mais perto de voltar para elite Londrina vence Serrano e fica cada vez mais perto de voltar para elite

Londrina vence Serrano e fica cada vez mais perto de voltar para elite

Monday, 27 de June de 2011
Categoria:

Na tarde deste domingo (26), o Londrina recebeu o Serrano, no estádio do Café, em partida válida pela 2ª rodada do returno da Segundona Paranaense. O Tubarão pressionou muito no primeiro tempo, conseguiu marcar, mas foi surpreendido no final da primeira etapa com o gol de empate do Serrano.

Mas a força azul e branca prevaleceu no segundo tempo e por 4 a 1 o Londrina venceu e convenceu, seguindo líder do segundo turno e líder na classificação geral da Divisão de Acesso.

Londrina superior marca, mas Serrano empata

Com apenas dois minutos de jogo o Londrina foi pra cima do Serrano e já teve duas boas oportunidades de marcar. Sem tomar conhecimento do adversário, o Tubarão ia trabalhando bastante a bola e praticamente dominou os 15 primeiros minutos de partida. Pela lateral direita as jogadas apareciam mais, principalmente com Ayrton.

E foi aos 25 minutos em uma jogada bem trabalhada da esquerda pra direita que ele, Ayrton recebeu e mandou um cruzamento pra área, Arthur entrou e de cabeça marcou o primeiro gol pro Londrina. Apesar da velocidade e da maior da posse de bola, o Serrano tentava algumas investidas, mas chegava pouco. Anderson Fumaça sempre inspirado em outras partidas, não conseguia desenvolver.

Porém, apesar de toda superioridade em campo sempre buscando o segundo gol, quem surpreendeu foi a equipe de Prudentópolis. Aos 47 minutos, numa jogada com Hamilton, Thiago Santos ficou cara a cara com o goleiro Danilo e com um toquinho mandou a bola pras redes deixando tudo igual no Estádio do Café.

Um banho de água fria, mas o Londrina ainda teve mais uma oportunidade no final em uma cobrança de falta. Ayrton cobrou, mas a bola saiu em linha de fundo encerrando assim a primeira etapa em 1 a 1. O Trem Azul passou por cima do Serrano Aos 10 minutos, Bruno marcou o segundo gol para o Londrina, que era superior ao Serrano, visivelmente o Londrina tinha mais time e continuava indo pra cima.

Apesar disso, o Serrano resistia e também fazia alguns contra-ataques perigosos, o que obrigava a defesa londrinense a parar algumas jogadas com falta. Aliás, o jogo estava truncado e vários cartões amarelos foram distribuídos para jogadores de ambos os times. O Londrina que mostrava sua superioridade aumentou o placar aos 25 minutos com Ricardinho, em um belo gol, mas que contou com uma pequena ajuda do goleiro Val, do Serrano.

Realmente o jogo era todo para o Londrina, mas o Serrano seguia levando perigo, fazendo o arqueiro Danilo trabalhar bastante em alguns momentos. Apesar do bom jogo feito pelo Tubarão, algumas falhas ainda aconteceram, como ligações diretas da zaga para o ataque, fazendo com que a bola não passasse pelo meio-campo.

Porém isso não influenciou para que o bom resultado acontecesse a favor do Londrina. Ainda mais quando aos 42 minutos Bruno chutou contra a meta de Val que rebateu, fazendo com que a bola sobrasse para que Ricardinho apenas empurrasse para o fundo das redes do Serrano, assim ele fez seu segundo gol no jogo e o quarto do Tubarão no jogo.

No próximo final de semana o LEC viaja até União da Vitória para enfrentar o Iguaçu e também para tentar manter a invencibilidade e a boa média de gols no segundo turno da Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 4 X 1 SERRANO

Londrina: Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Carlópolis; Sílvio, Bruno, Wendel (Cleyton) e Ricardinho; Arthur (Kanu) e Warlley (Weverton).

Técnico: Cláudio Tencatti.

Serrano: Val; Anderson Fumaça, Carlão, Alex e Wallace; Pepo (Rafael Douglas), Thiago Santos, Danilo Alvim e Natan (Casimiro);  Robinho e Hamilton (Rodolfo).

Técnico: Edson Paulista

Local: Estádio Do Café, em Londrina.

Data/Horário: 26/06/2011, às 15h30

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães

Assistentes: Sidney Pedro da Silva e Agnaldo Vicente de Oliveira

Público/Renda: pagante 4.088/ total 4.286/ renda R$ 43.905

Cartões amarelos: Thiago Santos, Casimiro e Alex pelo Serrano. Arthur, Sílvio e Wendel pelo Londrina.

Gols: Arthur aos 25 minutos do 1º tempo, Bruno aos 10 do 2º tempo e Ricardinho aos 25 e 42 minutos do 2º tempo para o Londrina. Thiago Santos aos 47 do 1º tempo para o Serrano.

Fonte: Redação em Campo