Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina terá mais uma edição do Hallel neste domingo (24)

Londrina terá mais uma edição do Hallel neste domingo (24)

quarta, 20 de fevereiro de 2019

Programação contempla a presença de grandes missionários, shows e estrutura completa para receber o público de todas as idades

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, vai sediar neste domingo (24), das 8 às 22h30, o “Hallel Londrina 2019 – No meio dos louvores Deus habita”, um dos maiores eventos culturais de evangelização da América Latina que está na 10ª edição. A expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas no evento, que é aberto a toda família, sem restrição de idade, e contará com a presença de grandes missionários, shows e estrutura completa para receber o público.

O Hallel conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). Para participar é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de ajuda humanitária ligadas a Arquidiocese de Londrina. O objetivo do Hallel é valorizar e exaltar a vida e buscar aprofundamento da paz, por meio de muita música, dança, palestras e peças teatrais. O evento será composto por vários “módulos” musicais, formação humana/espiritual, testemunhos e palestras, cada um apresentando programação específica simultaneamente, dando oportunidade ao participante de programar seu roteiro durante a realização.

Esta edição também trará uma novidade: a Festa das Cores, baseada no Happy Holy, maior festival de música e cor do mundo, que será comandada pelos católicos Dj´s Léo Guimarães e Daniel Bassani, ambos com grande experiência neste tipo de festa dentro da igreja. A estrutura contará com praça de alimentação, lojas de artigos religiosos, sanitários, posto médico, seguranças e bombeiros. Não serão comercializadas bebidas alcoólicas.

O evento contará com a presença de Dom Geremias Steinmetz, Arcebispo da Arquidiocese de Londrina; Padre Edivan Pedro, assessor do Hallel; Padre Dirceu Junior dos Reis, assessor do Setor Juvenil e Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina, Comunidade Católica Colo de Deus; Elizandro Sfreddo; ElectroCristo; Juninho Cassimiro; Missão Boa Nova; Banda Um Só; Estância Divina; Elaine Altini e diversos movimentos e pastorais da Arquidiocese.

Desde sua primeira edição, em maio de 2004, o Hallel de Londrina tem como tema central o Amor. No 1º Hallel teve como tema “O Amor vive no meio de nós!”. Na ocasião, os organizadores esperavam 15 mil pessoas, mas passaram pela festa cerca de 50 mil, superando todas as expectativas dos organizadores.

Fonte: N.Com