Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Londrina sedia semifinais e finais de Campeonato Paranaense de Handebol Adulto

sexta, 08 de novembro de 2019

Serão realizadas, neste final de semana, as semifinais e as finais do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto, série ouro. No sábado (9), as semis irão começar às 14h30 com as equipes femininas. No domingo, a partir das 11h30, as decisões serão de acordo com os resultados dos jogos de sábado. Todas as disputas serão realizadas no ginásio do Lar Anália Franco. A entrada é gratuita e deverá ser feita pela rua Eleonor Roosevelt, 133.

Representando a cidade, a equipe MRV/Unicesumar/PaiquerêFM/Viscardi Londrina enfrenta o Foz do Iguaçu, às 17h30. Segundo o técnico e organizador do Campeonato, Giancarlos Ramirez, as expectativas são boas. “Serão jogos muito equilibrados, grandes jogos que o público estará prestigiando. Nossa equipe está com alguns desfalques, mas vamos tentar classificar para a final, representar bem Londrina mais uma vez. Estamos bastante otimistas. E é muito legal  fazermos esse evento pela primeira vez em Londrina, será um grande evento”, comentou.

A equipe conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos.

Confira os horários dos jogos:

Sábado (9):

14h30 – Maringá x Matelândia – feminino

16h – Cascavel x Toledo – feminino

17h30 – Londrina x Foz do Iguaçu – masculino

19h – Maringá x Cascavel – masculino

Domingo (10):

8h30 – 3º e 4º lugar – feminino

10h30 – 3º e 4º lugar – masculino

11h30 – final do feminino

14h – final do masculino

 

Fonte: Prefeitura de Londrina