Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina recebe prova do Rally Universitário Fiat

Londrina recebe prova do Rally Universitário Fiat

quarta, 19 de outubro de 2011
Categoria: noticia

Londrina recebe no dia 30 de outubro a nona e penúltima prova da temporada do Rally Universitário Fiat. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.rallyuniversitariofiat.com.br

O vencedor da categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat zero quilômetro, em dezembro, com as que vencerem as outras nove provas da temporada, com todas as despesas pagas.

Há também a possibilidade de inscrição na categoria Paixão Fiat. Será a primeira vez que a competição considerada a porta de entrada para o off-road acontece na cidade. 

Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. Nesta disputa para iniciantes não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos. 

Competição aberta a todas as marcas

A categoria Universitário, limitada a 120 carros, é aberta a modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991. Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver um zequinha (carona), dois dos três participantes deverão estar matriculados em uma instituição de ensino superior.

A categoria Paixão Fiat, limitada a 30 carros, é exclusiva para modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Nesta categoria não é exigida a presença de universitários, mas os vencedores só disputam os brindes e troféus oferecidos em cada prova. Em cada uma das categorias também será premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.

Fonte: Exclusive Comunicação

Mais detalhes:

Rally Universitário Fiat Data: 30 de outubro de 2011 Inscrições: www.rallyuniversitario.com.br Confirmação de inscrições: Local: Concessionária Fiat Marajó Endereço: Av. Tiradentes, 2.700 - Jardim Leonor - Londrina - PR Telefone: (43) 3377-7007