
Fada e detetive vão em busca de objeto mágico na nova estreia do Teatro do Clubinho
Um corajoso menino decide se aventurar no parque. De repente, sem esperar por isso, ele...
O Londrina Norte Shopping recebe, nesta quarta-feira (21), a partir das 20h, o Coro Voz Viva e a Camerata Musicando, com um repertório natalino especial que vai invadir o Bosque de Natal.
Serão 15 vozes, além dos músicos, interpretando canções como Jingle Bells Rock, Na Noite Em Que Nasceu, Natal Branco, Carol Off The Bells, Natal Todo Dia, entre outras. A apresentação é gratuita e aberta ao público, que poderá visitar também a árvore de Natal, a Roda Gigante com ingresso única a R$ 10, além de tirar foto com o Papai Noel e jogar uma moeda na fonte dos desejos.
“Proporcionamos ao nosso público que vem visitar o Bosque de Natal ou que está passeando e fazendo compras no shopping um momento agradável de música e entretenimento, para que possamos entrar nesse clima natalino”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. O coro convidado para a apresentação pertence à Associação de Arte e Cultura de Londrina – CORRE e tem como objetivo realizar ações formativas gratuitas a pessoas que não têm acesso gratuito a esse tipo de formação.
Só em 2022 o Projeto CORRE atendeu 435 crianças e adolescentes com oficinas formativas na área cultural, sem qualquer custo. “Em 2023, queremos ampliar o atendimento e precisamos da ajuda das pessoas”, afirma Rose Andréia Castanha, que é também a regente do grupo. Foi ela quem uniu dois grupos onde trabalha, um deles sendo o Coro Voz Viva, pertencente ao Projeto CORRE, e o outro a Camerata Musicando, criando, assim, a programação de Natal. Aliás, é a primeira vez que os dois grupos se reúnem num palco para a se apresentarem.
Além do coral com 15 vozes do Coro Voz Viva, a apresentação tem ainda a Camerata, composta por professores e alunos em estágio avançado da associação Pró Musicando. “São oito instrumentos entre violinos e violoncelos”, afirma a regente Rose. De acordo com ela, a expectativa é grande porque esta apresentação é um marco importante no trabalho do grupo e na trajetória artística do Projeto CORRE. “Queremos surpreender e emocionar as pessoas”, afirma.
Fonte: Divulgação