Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Norte Shopping realiza noite de autógrafos com atletas do MMA

Londrina Norte Shopping realiza noite de autógrafos com atletas do MMA

quinta, 14 de fevereiro de 2013
Categoria: noticia

O Londrina norte Shopping recebe, na próxima sexta-feira, dia 15, Rogério ?Minotouro?, Duda Yankovich e outros grandes atletas do MMA Brasileiro para noite de autógrafos. O evento começa às 17h e comemora o lançamento da primeira academia Team Nogueira em Londrina.

A academia, que tem foco nas artes marciais, é a 6ª da rede que pertence aos irmãos lutadores Minotauro e Minotouro. Segundo Ligia Neves, uma das proprietárias da Team Nogeira londrinense, os programas de treinamento vem para atender todos os públicos. ?Nós atendemos qualquer pessoa a partir dos 4 anos de idade e além do programa específico para crianças temos o Ladies Camp, um treinamento exclusivo da Team Nogueira especial para mulheres, que utiliza os movimentos de várias lutas marciais no trabalho do corpo e na perda de peso?, conta a proprietária.

Para aqueles que se interessam pelo MMA e pelos demais programas da Team Nogueira a academia também fará cadastros durante o evento. ?Não é um compromisso, nem uma matrícula, mas nós teremos uma equipe colhendo dados daqueles que quiserem fazer um contato futuro e, quem sabe, se tornar aluno da Team Nogueira?, explica.

Na sexta-feira os atletas estarão disponíveis para autógrafos, fotos e entrevistas. O coordenador da rede Team Nogueira no Rio de Janeiro, Eric Lobão, e os proprietários da academia londrinense também estarão presentes no evento. A entrada é gratuita.

Fonte: Página1 Comunicação