Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Moda Business 2010

Londrina Moda Business 2010

sexta, 13 de agosto de 2010
Categoria: noticia

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro a moda vai estar em evidência em Londrina, isso por conta da segunda edição do Londrina Moda Business, evento idealizado por  empresários e instituições locais que atuam no mercado de moda do norte do Paraná. 

O LMB 2010 promete movimentar a agenda londrinense com palestras e oficinas, além é claro do concurso ?Nada se perde tudo se transforma?. E para fechar o evento em grande estilo, as atividades serão finalizadas com desfile dos vencedores do concurso com direito a brinde com requintados comes e bebes na Mansão Palhano.  

Moda, cultura, música e criatividade em evidência

Um evento que envolva moda, cultura, música e muita criatividade, essa é a proposta do Londrina Moda Business 2010. O evento, que está em sua segunda edição, traz para 2010 um formato contemporâneo, em sintonia com as tendências atuais que buscam o diálogo entre moda, cultura e sociedade, uma forma moderna de falar e oportunizar negócios e moda.

Idealizado por empresários e instituições locais que atuam no mercado de moda do norte do Paraná, o LMB é resultado da parceria positiva entre o APL do Vestuário de Londrina e Região, GD Moda (Grupo de Design de Moda) e SIVEPAR.

O evento tem como objetivo fomentar o desenvolvimento do mercado local, oportunizando a troca de experiências e a aproximação entre os profissionais, através de ações planejadas e integradas, elaboradas com o intuito de fortalecer o mercado londrinense e transformar a cidade em referência na produção de moda.

Programação

Entre as atividades, que acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de outubro, estão programadas mini oficinas, encontros de negócio e palestras. Entre os palestrantes do evento está o estilista Dudu Bertholini, que tem se destacado no cenário de moda nacional com sua Neon, marca de roupas brasileira que mistura moda urbana à moda praia.

Criada em 2002, a Neon nasceu da parceria entre Dudu Bertholini e Rita Comparato e de lá pra cá acumula elogios com peças ultracoloridas e looks cheios de personalidade, uma brincadeira de cores e texturas que quase sempre resulta em uma produção inusitada e sofisticada.

?Nada se perde tudo se transforma?

Outro momento muito esperado do LMB 2010 é o resultado do concurso ?Nada se perde tudo se transforma?, organizado pelo APL do Vestuário de Londrina e Região e pelo Gdmoda ? Grupo de Design de Moda. O concurso premiará estudantes de cursos superiores ou técnicos de Moda, Design de Moda e Estilismo, regularmente matriculados em instituições de ensino das redes pública e privada das cidades da região.

Os três primeiros colocados receberão premiações no valor de R$ 5.000,00, R$ 2.500,00 e 1.200,00 respectivamente.  Com tantas novidades o LMB 2010 promete movimentar a agenda londrinense e evidenciar ainda mais a qualidade da moda que é produzida em Londrina.

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Londrina Moda Business 2010 Data: 28, 29 e 30 de outubro Informações sobre o concurso ?Nada se perde tudo se transforma?. Contato: Ana Lia ? 9943-3630 E-mail: [email protected]