Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Matsuri 2011 também terá Concurso de Beleza by E-leven Agency

Londrina Matsuri 2011 também terá Concurso de Beleza by E-leven Agency

segunda, 15 de agosto de 2011
Categoria: noticia

A organização do 9º Londrina Matsuri acaba de divulgar mais uma atração da Festa da Primavera: é o Top Model Japan in Brazil. ?O evento sempre evidenciou a cultura japonesa, mostrando as músicas, as danças, a culinária e as artes típicas, agora também destaca a beleza e a simpatia da comunidade oriental. Esta é mais uma novidade para o evento deste ano?, explica o coordenador geral do Londrina Matsuri, Luiz Shiroma.

O Concurso será coordenado pela E-leven Agency, comandada por Bárbara Nakatsukasa que possui experiência em organização de concursos de beleza no Japão desde 2003, promovendo a integração entre as diferentes nacionalidades. Depois desses anos de realização de eventos de moda no Japão, esta será a primeira vez no Brasil.

Foram determinadas quatro categorias de acordo com a idade do participante: Top Model Japan, Top Model Teen, Top Model Kids e Top Model Baby, nas versões feminina e masculina. Podem participar candidatos com idades de 0 a 29 anos que sejam descendentes de nacionalidade oriental de qualquer geração.

Os requisitos de avaliação serão a beleza, a simpatia e a desenvoltura dos candidatos participantes, não sendo exigida estatura mínima. No palco também acontecerá apresentações com grupos culturais, desfile de moda, dança e música.

?O vencedor de cada categoria, além de ostentar o título, ganhar premiação e a produção de um Book, terá a oportunidade de fazer parte do casting da e-leven, que já agenciou mais de 60 modelos, em que muitos chegaram a ilustrar importantes editoriais de moda?, comenta Bárbara Nakatsukasa.

A organizadora ressalta que entre os participantes com idade acima de 12 anos haverá uma seleção especial para agências do Japão. ?Estes participantes passarão por uma avaliação e um deles, moça ou rapaz, poderá se transformar em um modelo internacional?, explica. O principal objetivo do concurso é promover a integração do grupo e encontrar entre eles talentos para o mercado de moda.

Assim como nos eventos anteriores realizados pela Agência, o concurso manterá seu aspecto beneficente, com parte das arrecadações dos valores obtidos pela vendas dos votos ?simpatia?, destinado a ONG Viver. Esta é uma entidade sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes em tratamento no Instituto de Câncer de Londrina.

O Londrina Matsuri 2011 acontece de 09 a 11 de setembro. As inscrições para o Concurso Top Model Japan in Brazil podem ser realizadas na e-leven agency.

Fonte: Assessoria Londrina Matsuri 2011

Mais detalhes:

Top Model Japan in Brazil no Londrina Matsuri 2011 Data: 11 de setembro de 2011 Local: Parque de exposições Governador Ney Braga Horário: das 11h às 19h Informações: (43) 3024-2584 Inscrições: e-leven agency - Av. Maringá 627, sala 103. Organização do concurso: Bárbara Nakatsukasa www.topmodeljapan.net [email protected]