Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Londrina Futsal Feminino irá a semifinal contra a atual bicampeã do torneio

segunda, 30 de setembro de 2013

Futsal Feminino

O Londrina Futsal Feminino terá a equipe do Dom Bosco/Paraná Clube, atual bicampeão, como adversário na semifinal do Campeonato Paranaense. O time londrinense terminou a fase de classificação na terceira colocação, após a goleada de 9 a 0 imposta ao time de Corbélia, no último sábado, no Moringão.

Já o Dom Bosco ficou em segundo lugar – perdeu para o Cianorte, melhor time da primeira fase, por 4 a 3, em seu ginásio, no mesmo dia. A outra semifinal envolverá Cianorte e Prudentópolis, que garantiu a classificação com a goleada de 6 a 1 obtida sobre Maringá, na Cidade Canção.

A equipe londrinense, que soma 15 títulos estaduais, inicia nesta segunda-feira a preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o Dom Bosco/Paraná Clube, marcado para o próximo sábado, no Moringão, a partir das 20 horas. O confronto de volta acontece no dia 12 de outubro, em Curitiba.

Avança à final o time que somar mais pontos no duelo. Em caso de dois resultados iguais – uma vitória para cada time ou dois empates -, será disputada uma prorrogação, com o Dom Bosco tendo a vantagem do empate.

Fonte: FolhaWeb