Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina realiza seleção para o maior encontro de talentos do mundo

Londrina realiza seleção para o maior encontro de talentos do mundo

segunda, 01 de outubro de 2018

Seleção de modelos, atores, cantores para musicais, youtubers e bailarinos será no Aurora Shopping

No dia 4 de outubro (quinta-feira), Londrina receberá o Projeto Passarela, seleção para a descoberta de novos artistas da 27ª edição do maior encontro de talentos do mundo: MGT O Encontro, em julho de 2019 em Brasília (DF). A seleção de modelos, atores, cantores para musicais, youtubers e bailarinos da cidade será realizada no Aurora Shopping, em cinco audições: às 10h30, 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados de acordo com a disponibilidade dos candidatos e a organização recomenda que os interessados compareçam ao local com 15 minutos de antecedência.

Para participar é preciso se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).

Projeto Passarela

Londrina realiza seleção para o maior encontro de talentos do mundo

O Projeto Passarela, do Grupo MGT, é uma seleção de talentos que percorre todo o território nacional em busca de novos artistas. O evento possui três etapas: entrevista artística, oficinas/audição e a convenção MGT O Encontro, considerado o maior encontro de talentos do mundo, sendo quatro dias de oportunidades, aprendizado e premiações diante de alguns dos mais renomados profissionais do segmento artístico.

Grupo MGT

O Grupo MGT tem como alicerce a educação e incentiva os amantes do mundo das artes e da passarela a se aperfeiçoarem cada vez mais, por meio do estudo e do empreendedorismo na carreira. Um grande exemplo do plano educacional do Grupo é a parceria com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Por meio dela, bailarinos e aspirantes à dança clássica são selecionados a disputar vagas para estudar na conceituada escola de balé, única representante oficial fora da Rússia do grandioso Teatro Bolshoi.

Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, já revelou nomes como Larissa Manoela, Bela Fernandes, Lorena Queiroz, Marcelle Bittar, Gabriella Mustafá, Vivi Orth, Julia Meneghetti, Lucas Kittel, Família Aguiar, Monique Bourscheid, Julia Simoura e mais centenas de talentos que realizam trabalhos publicitários, produções cinematográficas entre outros. Alguns exemplos são: o elenco do média-metragem da Agência Désir “Paixão Por Nikity”, Duda Gonçalves que faz a protagonista na fase infantil da série “Samantha!” produção Netflix e participações como a de Gabriel A. Miranda, na novela “As Aventuras de Poliana”.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Projeto Passarela Seletiva em Londrina com a presença VIP de Gabriel Miller (novela Carinha de Anjo) na Fase 2 do projeto.

Data: 4 de outubro (quinta-feira)

Horários: cinco audições (às 10h30, 14, 16, 18 e 20 horas).

Local: Aurora Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Palhano).

Inscrições no site: www.projetopassarela.com

Mais informações: (42) 3036-1114 ou Whatsapp (11)97288 9471