Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina recebe a 4ª Copa Vicente Rijo de Voleibol

Londrina recebe a 4ª Copa Vicente Rijo de Voleibol

terça, 23 de abril de 2019

Movimentando o final de semana esportivo em Londrina, no próximo sábado (27) e domingo (28) será realizada a 4ª Copa Vicente Rijo de Voleibol. O primeiro dia do evento terá a Copa Feminina, com seis equipes, e no segundo dia haverá a Copa Masculina, envolvendo 12 times. Para as duas categorias a participação é livre, e participam das disputas atletas de 15 a 60 anos. Receberão os jogos o Ginásio de Esportes do Colégio Vicente Rijo e o Ginásio Moringão, na região central. As inscrições vão até esta terça-feira (23) e podem ser efetuadas pelo contato (43) 99814-0834.

Londrina recebe a 4ª Copa Vicente Rijo de Voleibol

Foto: Divulgação

De acordo com a organizadora do evento, Nayara Munhoz, da ATNO Vôlei, cerca de 220 atletas devem entrar em quadra para jogar a quarta edição da Copa Vicente Rijo de Voleibol. “A competição terá equipes que atuam em Londrina, Maringá, Faxinal, Arapongas, e de cidades do interior paulista, incluindo Presidente Prudente e Assis”, informou.

Serão entregues troféus e prêmios para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. O melhor atleta de cada partida também receberá uma medalha. Ainda será eleita a seleção do campeonato com sete atletas, incluindo os melhores de cada posição.

O evento é organizado pela ATNO Vôlei Londrina e a realização conta com apoio da LDA Vôlei e APMF do Colégio Vicente Rijo, além da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL).

Fonte: Prefeitura de Londrina