Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Convention e Sebrae apresentam projeto de qualificação do setor turístico Londrina Convention e Sebrae apresentam projeto de qualificação do setor turístico

Londrina Convention e Sebrae apresentam projeto de qualificação do setor turístico

Tuesday, 02 de August de 2011
Categoria:

Nesta quarta-feira, dia 03, às 8h, será realizada no Mini Auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), a apresentação do projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), voltado para as empresas do segmento turístico de Londrina e região.

O objetivo do projeto, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (SEBRAE), com o apoio do Londrina Convention & Visitors Bureau, é qualificar o segmento turístico para a inovação, elevando a competitividade e contribuindo para o crescimento.

Dirigido às micro e pequenas empresas, o projeto ALI busca a inovação tecnológica em processos e na gestão das empresas, através da orientação e atendimento realizado por um profissional da área de turismo (Agente Local de Inovação). Este profissional acompanhará todo o projeto, realizando um diagnóstico das necessidades de cada empresa e mensuração das inovações para que um plano de trabalho seja realizado em parceria com o empresário.

O projeto  ALI surgiu como projeto piloto há três anos no Paraná e no Distrito Federal. Devido ao sucesso e bons resultados alcançados, o SEBRAE Nacional decidiu levar essa experiência a todos os demais estados da federação e segmentá-lo.

As empresas do setor turístico interessadas em participar do projeto devem entrar em contato com o Londrina Convention & Visitors Bureau, pelo telefone (43) 3344.1700.

Fonte: Alea Comunicação 

Mais detalhes:

Apresentação do projeto Agentes Locais de Inovação Local: Mini Auditório da ACIL Rua Minas Gerais ? Palácio do Comércio ? 2º andar Data: 03/08 ? quarta-feira Horário: 8h