Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina conquista bons resultados no tênis de mesa Londrina conquista bons resultados no tênis de mesa

Londrina conquista bons resultados no tênis de mesa

Wednesday, 06 de July de 2011
Categoria:

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), juntamente com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Ministério do Esporte, promoveu no domingo, 3 de julho, mais uma etapa do Campeonato Paranaense, dessa vez em Curitiba. A IV etapa do evento contou com a participação de 215 atletas de todo o estado, sendo 26 da equipe Acel/Atemel/FEL de Londrina. 

O torneio conta pontos para o ranking paranaense de tênis de mesa. Os atletas melhor classificados vão defender o Paraná no 42º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, a ser realizado de 26 de outubro a 1º de novembro, em Fortaleza, no Ceará.
 

O técnico da equipe Acel/Atemel/FEL de tênis de mesa, Willian Kumagai, destacou o bom desempenho dos atletas. Dois tenistas londrinenses conquistaram o terceiro lugar, quatro conquistaram o segundo e outros quatro conquistaram o lugar mais alto no pódio. ?O campeonato está em um nível bom e o desempenho dos nossos atletas ficou dentro do esperado. A atitude e o treinamento deles vêm evoluindo?, disse.
 

O técnico ainda lembrou que a rotina de treinamento continua intensa para preparar os tenistas para os próximos campeonatos. ?Os treinos continuam firmes. Daqui até o final do ano, temos uma série de eventos importantes, como os Jogos da Juventude, os Jogos Abertos e o Campeonato Brasileiro e nossos representantes precisam estar preparados para as competições?, enfatizou Kumagai.
 

A última etapa do Campeonato Paranaense vai ser realizada no dia 4 de setembro, no Ginásio Moringão, em Londrina. O tênis de mesa recebe o apoio da Fundação de Esporte de Londrina (FEL), através de um convênio no valor de R$ 50 mil reais por ano. 

Fonte: N.com