Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina conquista bons resultados no tênis de mesa

Londrina conquista bons resultados no tênis de mesa

quarta, 06 de julho de 2011

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), juntamente com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Ministério do Esporte, promoveu no domingo, 3 de julho, mais uma etapa do Campeonato Paranaense, dessa vez em Curitiba. A IV etapa do evento contou com a participação de 215 atletas de todo o estado, sendo 26 da equipe Acel/Atemel/FEL de Londrina. 

O torneio conta pontos para o ranking paranaense de tênis de mesa. Os atletas melhor classificados vão defender o Paraná no 42º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, a ser realizado de 26 de outubro a 1º de novembro, em Fortaleza, no Ceará.
 

O técnico da equipe Acel/Atemel/FEL de tênis de mesa, Willian Kumagai, destacou o bom desempenho dos atletas. Dois tenistas londrinenses conquistaram o terceiro lugar, quatro conquistaram o segundo e outros quatro conquistaram o lugar mais alto no pódio. ?O campeonato está em um nível bom e o desempenho dos nossos atletas ficou dentro do esperado. A atitude e o treinamento deles vêm evoluindo?, disse.
 

O técnico ainda lembrou que a rotina de treinamento continua intensa para preparar os tenistas para os próximos campeonatos. ?Os treinos continuam firmes. Daqui até o final do ano, temos uma série de eventos importantes, como os Jogos da Juventude, os Jogos Abertos e o Campeonato Brasileiro e nossos representantes precisam estar preparados para as competições?, enfatizou Kumagai.
 

A última etapa do Campeonato Paranaense vai ser realizada no dia 4 de setembro, no Ginásio Moringão, em Londrina. O tênis de mesa recebe o apoio da Fundação de Esporte de Londrina (FEL), através de um convênio no valor de R$ 50 mil reais por ano. 

Fonte: N.com