Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina enfrenta o Athletico Paranaense: Confira os atletas escalados para o duelo

Londrina enfrenta o Athletico Paranaense: Confira os atletas escalados para o duelo

quarta, 12 de maio de 2021
Categoria

O técnico Roberto Fonseca convocou 23 atletas para o jogo na capital paranaense

O técnico Roberto Fonseca convocou 23 jogadores para o confronto diante do Athletico Paranaense. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC Arquivo)

O técnico Roberto Fonseca convocou 23 atletas para o jogo desta quarta-feira (12), às 15h30, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

A bola vai começar a rolar às 15h30, no Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Felipe Camillo e Luiz Henrique;
Zagueiros: Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;
Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Zé Ricardo;
Atacantes: Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Salatiel, Uelber e Wilker.

 

NOVIDADES NA LISTA

O técnico Roberto Fonseca terá três novidades na lista de convocados em relação aos jogadores relacionados na partida contra o Coritiba. O lateral-esquerdo Felipe Camillo volta a ser relacionado após um jogo fora. O zagueiro Augusto retorna de empréstimo e já está à disposição do treinador.

O atacante Uelber também é novidade na lista. O jogador que tinha sofrido uma lesão na pré-temporada para o Campeonato Paranaense e desde então não foi chamado para as partidas.

 

AUSÊNCIAS

Em relação aos atletas convocados para o jogo diante do Coritiba são duas ausências:

O lateral-direito João Carlos e o atacante Thiago Henrique.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

O lateral-esquerdo Felipe Vieira segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado nos próximos dias. O volante Pedro Cacho segue em tratamento após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita.

O meio-campo Danilo também segue em tratamento após ser constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento é conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O tempo total de tratamento é de seis semanas.

O atacante Victor Daniel também segue em tratamento de um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.

 

SUSPENSÕES           

O lateral-direito João Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba e cumpre suspensão automática e o atacante Thiago Henrique que foi expulso após o apito final.

 

COVID-19

Após a realização de testes da Covid-19 na manhã desta terça-feira (11) para este duelo contra o Athletico Paranaense, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo desta quarta-feira (12), às 14h30, no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA

O confronto entre Athletico Paranaense e Londrina Esporte Clube será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

Mas o Site Oficial do LEC conta todos os lances em tempo real AQUI.

 

PÓS-JOGO

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida. As entrevistas coletivas você confere no @Londrinaec no Facebook.

Fonte: Londrina Esporte Clube