Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Loja Sonkey realiza pocket shows!

# Loja Sonkey realiza pocket shows!

quinta, 06 de novembro de 2014
Categoria: noticia

Projeto abre um espaço importantíssimo para a divulgação e valorização da música local

A Sonkey, além de ser uma das principais lojas de departamentos do Paraná, destaca-se no cenário londrinense como um palco para novos talentos da área musical.

A Sonkey Sessions realiza pocket shows, transformando a loja num palco alternativo. Artistas e bandas de londrina e região – ou músicos que estejam passando pela cidade de Londrina – têm a oportunidade de mostrar seu talento, abrindo um espaço importantíssimo para a divulgação e valorização da música local.

Já passaram pela Sonkey Sessions artistas como Indayana, Mescalha, Cristiano Crochemore, Fender Day, Luke de Held Trio, entre outros!

Confira algumas Sonkey Sessions:

[video:<iframe width=”480″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/CxJnWF7O6qE?list=UUTtp9YjG5CGjd-iB3UO7XHQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>] [video:<iframe width=”480″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/PrNh4X93Qnw?list=UUTtp9YjG5CGjd-iB3UO7XHQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

A Sonkey Sessions é uma parceria com o Cine Guerrilha.

Acesse o site da Sonkey para saber mais: http://www.sonkey.com.br

Sonkey: Rua Senador Souza Naves, 9, Centro – Londrina-PR

Fone: (43) 3377-6800

E-Mail: [email protected]

Mais detalhes:

Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 8:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 9:00 às 13:00 horas (exceto o primeiro e segundo sábado do mês, em que abrimos das 09:00 às 15:00).