Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Shopping Catuaí disponibiliza serviços gratuitos e inéditos de Assessoria de Compras e Locker

Shopping Catuaí disponibiliza serviços gratuitos e inéditos de Assessoria de Compras e Locker

segunda, 12 de outubro de 2020

Novos serviços vão auxiliar consumidores em compras online; retirada do produto pode ser feita no mesmo dia

Atento às mudanças de comportamento do consumidor impostas pela pandemia, o Catuaí Shopping Londrina lança nessa semana o Catuaí Online, um projeto inovador que oferece duas novidades gratuitas e inéditas do seu setor na cidade: a Assessora de Compras e o Locker.

A Assessora de Compras é uma comodidade oferecida pelo empreendimento para auxiliar na jornada de compra do cliente que não pode ir até o shopping. Trata-se de um atendimento individualizado que é realizado por meio do WhatsApp do shopping, no número (43) 9 9141-1784. O cliente informa qual produto deseja adquirir e a Assessora ajuda a encontrar o que ele está procurando.

Chamadas de vídeo, fotos das opções disponíveis vão ser trocadas com o cliente, para garantir que ele fique satisfeito com a compra. Finalizada a escolha, a Assessora envia um link com o valor da compra para o cliente realizar o pagamento. O cliente pode escolher retirar seu produto no Locker ou no Drive-thru no mesmo dia, sem taxas adicionais e em horários estendidos. A Assessora de Compras está disponível para auxiliar os consumidores das 10h às 20h, de segunda à sexta.

O Locker é um sistema de retirada de produtos em armários com senhas, sem contato físico e com a possibilidade de o cliente buscar seus produtos no mesmo dia da compra. Ele realiza a compra online diretamente com o lojista ou por meio da Assessora de Compras do shopping e tem a opção de retirar seu produto no Locker, sem taxas. O novo serviço funciona de segunda a domingo, das 7h às 23h, no acesso Renner.

O superintendente do Catuaí Shopping, Diego Peralta, acredita que as novidades vão suprir uma necessidade latente na vida dos londrinenses. “Já tínhamos uma percepção muito nítida sobre novos comportamentos de consumo, cada vez mais ligados ao ambiente online. Fizemos pesquisas e ratificamos o que já imaginávamos. Com esses dois novos serviços, vamos otimizar a experiência de consumo, de forma acessível e segura a todos os públicos”, relata Peralta.

Drive-thru continua

Desde o início da pandemia, o Catuaí tem buscado novas formas de atender seus clientes com segurança e comodidade. A implementação do sistema drive-thru, realizada em abril, foi o primeiro passo rumo a essa nova perspectiva que envolve menos contato físico e mais agilidade.

“Ao implementarmos esses serviços pensamos nas pessoas que ainda estão com receio de vir até o shopping e nos que são do grupo de risco, mas entendemos também que essas modalidades vão perdurar mesmo depois da crise. Muita gente vai querer comprar pela urgência, uma pessoa que precisa ir a um aniversário pode comprar um presente com a Assessora de Compras e apenas passar para pegar. São novas formas que não vêm para substituir a loja física, mas para colaborar com o incremento de vendas”, esclarecer Peralta.

Os serviços de retirada do shopping, Locker e Drive-Thru, ficam no acesso Renner.

Serviço: Locker
Horário: 7h às 23h, de segunda a domingo
Local: Acesso Renner

Serviço: Assessora de Compras
Horário: 10h às 20h, de segunda a sexta
WhatsApp: (43) 9 9141-1784

Serviço: Drive-Thru
Horário: 11h às 21h, de segunda a domingo
Local: Acesso Renner

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano
Londrina (PR). (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

Fonte: Assessoria Catuaí