Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Livro: Vem cá que eu te conto Livro: Vem cá que eu te conto

Livro: Vem cá que eu te conto

Tuesday, 04 de May de 2010
Categoria:
Vem cá que eu te conto é um livro composto por 39 textos, principalmente contos. Nestes contos, temas cotidianos e personagens comuns são abordados em situações insólitas da sociedade contemporânea, o que acaba tornando o livro possível, tangível aos leitores. A obra é resultado da parceria da escritora curitibana Gisele Pacola com o escritor londrinense Rodrigo Domit, contando com a colaboração de uma equipe completa: a capa foi elaborada pela ilustradora londrinense Laís Brevilheri, o prefácio foi composto pela escritora curitibana Luci Collin, e, por fim, a edição foi realizada pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro.
Gisele Pacola
Nascida em Curitiba em setembro de 1979, Gisele é Bacharel em Letras pela UFPR. Tendo a escrita como atividade principal, atua em variados ramos, como música, fotografia, teatro e produção cultural. É autora do livro Persona (2003) e foi premiada em vários concursos de literatura nacional, como Helena Kolody, Bragança Paulista e da Prefeitura de Porto Alegre.
Rodrigo Domit
Nascido em Curitiba em dezembro de1984, Rodrigo foi criado em Londrina e retornou à capital para graduar-se em Comunicação Social pela UFPR. Além de ser escritor, desenvolve e participa de projetos buscando a democratização da cultura. Foi premiado no concurso Luiz Vilela 2007, com o conto ?Dedicatória?, no concurso Helena Kolody, em 2008 e em 2009, com as poesias ?Nascente? e ?Curiosa?, e foi finalista do Prêmio SESC 2008 com o livro de contos ?Colcha de Retalhos?.
Lançamento do livro em Londrina será neste sábado, dia 8, clique aqui e confira.