Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina disputa Liga Nacional de Handebol

Londrina disputa Liga Nacional de Handebol

sexta, 06 de setembro de 2019

O time MRV/UNICESUMAR/PaiquerêFM/Viscardi Londrina joga neste sábado (7), às 18 horas, contra o atual campeão pan-americano, Taubaté, em casa. A partida será realizada no Ginásio do Lar Anália Franco com entrada gratuita. O público deverá entrar pela rua Eleonor Roosevelt, 133.

Londrina disputa Liga Nacional de Handebol

A disputa faz parte da Liga Nacional, com competidores das regiões Sul e Sudeste do país. A classificação fica por conta da pontuação dos jogos realizados e cada time joga duas vezes contra o mesmo time, uma vez em casa e depois na casa do adversário. Os quatro melhores pontuados disputam as semifinais e a final. Quem levar o título ganha o direito de participar do Pan-Americano, podendo chegar ao Mundial.

Segundo o técnico, Giancarlos Ramirez, o jogo em casa servirá de ânimo para os jogadores. “Esse é um jogo muito bom, será contra o melhor time do país e esperamos fazer uma boa partida. Será um grande espetáculo, e esperamos um grande público, será uma festa bonita e queremos que o público compareça para prestigiar”, frisou.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos (FEIPE), da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Fonte: Prefeitura de Londrina