Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Léo Cosméticos traz Paulo Zulu para inauguração no Catuaí

Léo Cosméticos traz Paulo Zulu para inauguração no Catuaí

quinta, 04 de maio de 2017
Categoria

Rede paranaense abre nesta sexta-feira, dia 5, megaloja de 500m² no Shopping londrinense

Léo Cosméticos traz Paulo Zulu para inauguração no Catuaí - LondrinaTur

Divulgação 

Uma das principais redes do segmento de beleza do Paraná, a Léo Cosméticos inaugura nesta sexta-feira, dia 5 de maio, uma megaloja de 500m² no Catuaí Shopping Londrina. Em franca expansão no Estado, a empresa paranaense vai trazer o modelo e apresentador Paulo Zulu para marcar a abertura de sua 12ª megaloja, a partir das 16 horas.

A variedade de itens à disposição dos clientes é uma das marcas da Léo Cosméticos, que mantém aproximadamente 30 mil produtos nas prateleiras, entre perfumaria, cosméticos e linha de higiene pessoal. A diversificação de marcas também é característica da rede, que mantém megalojas (de no mínimo 500m²), política de preços agressivos e mão de obra especializada. São mais de 300 funcionários atualmente.

A Leo Cosméticos anunciou em 2016 um arrojado plano de expansão: ser a maior rede de cosméticos do Brasil em cinco anos, passando de 10 lojas para 50. Neste mês de maio vai inaugurar a sua 5ª loja em Londrina, no Catuaí Shopping, e já ergue a sexta unidade na cidade, especializada em móveis de salão. Ainda este ano, a empresa chegará a Curitiba, com a abertura de três lojas.

Fonte: Divulgação