Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Léo assassina Irene, em Insensato Coração Léo assassina Irene, em Insensato Coração

Léo assassina Irene, em Insensato Coração

Thursday, 12 de May de 2011
Categoria: noticia

Irene (Fernanda Paes Lemes) será assassinada por Léo (Gabriel Braga Nunes), em “Insensato Coração” depois que ela confessar para Pedro (Eriberto Leão) que sua gravidez foi toda armada por Léo.

Dois testes de DNA irão garantir a paternidade de Pedro, mas ele não se conformará, certo de que não transou com Irene na noite em que ela afirma ter engravidado, ele vai atrás da prima e finge estar apaixonado por ela. 

“- Quero ficar com você, ficar com quem quer ficar comigo, quem é capaz de tudo por isso – dirá Pedro, beijando Irene em seguida. – Mas sei que a gente não transou naquela noite, a coisa que mais me deixa… Como cê conseguiu Irene?”, diz o ex-piloto 

Caindo na armação de Pedro, ela irá revelar que com a ajuda de Léo pegava as camisinhas do lixo, e como os espermatozóides levam cerca de 24 hs para morrer, engravidou fazendo inseminação artificial. Ela dirá que tudo isso foi uma armação de Léo.

“- Ele planejou tudo, dizia que tava no navio, no treinamento, mentira, quando não tinha ninguém em casa, ele passava lá, pegava as camisinhas usadas no banheiro e me dava, eu tava fértil”, diz Irene implorando para que Pedro a perdoe. 

Pedro dirá a prima que só a verá na frente de um Juiz. Desesperada ela irá ligar para Léo confessando que contou toda a armação para Pedro. 

Léo não ficará muito feliz com a noticia da prima. Ele irá marcar um encontro com ela em um hotel. O mau caráter irá cobrir sua placa com esparadrapo, matará Irene e depois destruirá seu celular, acreditando estar livre de qualquer rastro que o incrimine. 

O que o vilão não sabe é que seu carro estará sendo seguido a mando de Norma (Glória Pires).

Por hoje é só! @Diego_blogueiro

Blog: http://zapeandoonline.blogspot.com/

[email protected]