Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
LEC vai receber investimentos e pode estrear em casa no Paranaense

LEC vai receber investimentos e pode estrear em casa no Paranaense

quarta, 18 de janeiro de 2012

O Londrina Esporte Clube(LEC) vai ganhar a ajuda de um grupo de empresários londrinenses. A mobilização empresarial será destinada a contração de um jogador renomado, como desejava a diretoria alviceleste para a disputa do Campeonato Paranaense.
  
A iniciativa, anunciada na última coletiva do prefeito Barbosa Neto, já teria cerca de 40 nomes apalavrados. Cada um contribuiria mensalmente para a aquisição de um atacante goleador.

Em contrapartida, os interessados em ajudar o LEC terão direito a alguns benefícios. ?Eles recebem um cartão personalizado, que concede uma cadeira especial durante o Paranaense. Também participam do sorteio da camisa autografada por todos os jogadores. Além de um jantar mensal, onde serão sorteados R$ 7.500 reais?, explicou Barbosa Neto. 

Através do blog www.amigosdolondrina.blogspot.com será possível imprimir o documento, assinar e, posteriormente, fazer a contribuição financeira. ?Ainda faltam alguns detalhes para conclusão do blog. Neste espaço vai haver a divulgação do termo com todos os detalhes. A conta é no banco Bradesco 237, agência 3482/7 e conta corrente número 18127-7?, informou.

ONG Viver

Durante a coletiva, o presidente do Londrina Esporte Clube, Cláudio Canuto, elogiou a iniciativa e também anunciou a nova parceira do Tubarão, a ONG Viver. ?Vamos ajudar uma organização séria, reconhecida e de grande credibilidade. De alguma forma vamos contribuir na arrecadação de cestas básicas. E, para as crianças, eu asseguro a entrada deles no campo junto dos nossos jogadores.?  

Campeonato Paranaense

O Londrina Esporte Clube inicia a caminhada no Campeonato Paranaense neste domingo (22). O adversário da estréia é o Atlético-PR, às 19h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Fonte: N.Com.