Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
LEC joga bem mas perde a segunda no Paranaense LEC joga bem mas perde a segunda no Paranaense

LEC joga bem mas perde a segunda no Paranaense

Monday, 30 de January de 2012
Categoria:

O Londrina segue sem vencer fora de casa, após a derrota para o Corinthians Paranaense neste domingo, 29, no terceiro jogo do LEC pelo Campeonato Paranaense.

O Timãozinho levou a melhor em cima do Tubarão, que falhou no ataque quando teve chances de marcar e acabou levando 1 a 0 do Corinthians Paranaense.  Com a derrota, o Londrina estaciona nos três pontos em três jogos, já o Timãozinho manteve a invencibilidade em casa e os três pontos colocaram o time na quarta colocação na classificação do Paranaense, com total de 6 pontos. 

O jogo sob um forte calor em Curitiba começou quente, os times partiram para o ataque, o Londrina tinha maior domínio mas quem chegou com maior perigo foi o Corinthians para uma boa defesa de Danilo no chute de Victor Junior. No final da primeira etapa Warlley marcou, mas a arbitragem apontou falta. No lance, Colombo espalmou e a bola bateu na mão do jogador do Londrina.

No segundo tempo o Corinthians entrou com Andrezinho no lugar de Araújo e a substituição deu resultado, Bruno Batata aos 12 min, pegou de primeira o cruzamento da direita no canto do goleiro, marcando o 1 a 0. O Londrina continuou com o domínio mas sem conseguir colocar para as redes a superioridade em campo.

Na sequencia do Campeonato Paranaense, o Londrina enfrenta o Arapongas no Estádio do Café, a partida acontece na quarta-feira, às 20:30h.

Fonte: FutebolParanaense.net