Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
LBV convoca voluntários em Londrina

LBV convoca voluntários em Londrina

quarta, 10 de agosto de 2011
Categoria: noticia

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Londrina/PR está recrutando voluntários para o desenvolvimento de atividades em favor de crianças na faixa etária de 6 a 12 anos. As atividades vão desde musicalização, contação de histórias, recreação, capoeira, dança entre outras.

Os interessados em prestar serviço voluntário, que resulta em rica troca de experiências, valores, e principalmente na vivência do sentimento de Solidariedade, devem dirigir-se pessoalmente ao Centro Comunitário da LBV, localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920, bairro Jd. Bandeirantes, e falar com a assistente social Angela Prates. O telefone para informações é (43) 3328-1100.

Voluntariado na LBV

Hoje, a Legião da Boa Vontade mobiliza em todo o país milhares de voluntários, que participam, de forma responsável e consciente, dos programas e ações desenvolvidos pela Instituição.

Desde a fundação da LBV, em 1o de janeiro de 1950, todo voluntário que dedica algumas horas para auxiliar a quem precisa consegue realizar mais do que isso. Isto é, enriquece a alma, a mente e o coração com o simples ato de ajudar alguém. Doar-se sem nada esperar em troca é gesto que mostra a força da Solidariedade, e cada pessoa pode colaborar fazendo o que sabe. O desejo de contribuir e a disposição para assistir o semelhante, com respeito e Amor, é atitude humana e verdadeiro exercício de cidadania.

Fonte: Assessoria LBV

Mais detalhes:

Legião da Boa Vontade - LBV Rua Serra dos Pirineus, 920 Fone: (43) 3328-1100 E-Mail: [email protected] Website: http://www.lbv.org.br/index.php/londrina-pr