Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Lazer em clima de serra, conheça a Pousada Estância Água Viva

quarta, 01 de junho de 2011
Categoria: noticia

A Pousada Estância Água Viva, que está localizada no município de Tamarana- PR, é uma ótima opção para curtir o clima de serra. Araucárias e outras árvores nativas da região formam uma linda paisagem, um ambiente perfeito para o lazer e descanso.

A pousada oferece diversas opções de suítes e chalés, inclusive para famílias e grupos, com estrutura para realizar até 2 eventos simultâneos. O lugar é ideal para passar férias em grupos, realizar convenções de empresas, treinamento de funcionários, casamentos, acampamentos e retiros de igrejas e escolas.

Para quem não gosta de ficar parado, a pousada oferece uma estrutura de lazer completa, incluindo toboágua, tiroleza, quadra Poliesportiva, campo de futebol suíço, vôlei de grama, piscina de biribol, tobolona, trilha ecológica, pesca esportiva e muito mais.

Outra opção de lazer na Pousada Água Viva é o Golfe. Esporte praticado ao ar livre, o Golfe proporciona uma sensação de bem estar durante a prática devido ao contato próximo com a natureza. É comprovadamente o esporte que mais cresce no mundo, de cada 10 pessoas que experimentam, 8 continuam jogando. Dentro de toda a estrutura de lazer que a pousada oferece, somente a prática do golfe tem custo à parte.  

A Pousada Estância Água Viva está localizada de frente com a PR 445, no km 04 sentido Londrina / Faxinal, próximo ao trevo de Mauá da serra – PR.

Acesse o site: Pousada Estância Água Viva

Mais detalhes:

Pousada Estância Água Viva Rod. Celso Garcia Cid - Km 4 - PR 445 - Tamarana - Pr Fone: (43) 3399-1924 Fone: (43) 8813-5618 (44) 8816-9616 E-Mail: [email protected] Website: www.estanciaaguaviva.com.br