Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Lançamento da 9ª Copa Brasil Sub 15

quarta, 14 de julho de 2010

Mais de 500 atletas e integrantes de comissões técnicas participam da 9ª Copa Brasil Sub 15, lançada no dia 14 de julho, no Cedro Hotel (Avenida JK 200), em Londrina. 

A comissão organizadora apresentou à imprensa todos os detalhes do maior torneio do País na categoria Sub 15, que neste ano reúne 20 das principais equipes do futebol brasileiro. Quatro cidades da região vão sediar os jogos da primeira fase: Londrina, Cambé, Bela Vista do Paraíso e Tamarana. A 9ª Copa Brasil Sub 15, de 15 a 25 deste mês, é uma realização da Federação Paranaense de Futebol (FPF), com organização da empresa Compor Negócios.

O coordenador geral Jefferson Beltrame Lemos destaca que a Copa vem crescendo e conquistando cada vez mais espaço nas categorias de base, projetando o Norte do Paraná como ponto de encontro de grandes revelações do futebol brasileiro. ?Todos os anos centenas de jovens atletas participam da Copa, que já virou referência para a busca de talentos e projeção do trabalho realizado pelas principais equipes do País?, afirma Lemos.

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB15 Data: de 17 a 21 de julho de 2010 Locais: Londrina : Estádio do Café: Av. Henrique Mansano, 610. Tamarana: Estádio Municipal Prefeito Édison Siena. Rua Evaristo Camargo, centro. Rolândia: Estádio Erick Georg. Av. Castro Alves, centro. Bela Vista do Paraíso: Estádio Brasílio de Araújo. Rua das Araucárias. Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/