Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Laboratório de Línguas oferta cursos intensivos de francês e alemão

Laboratório de Línguas oferta cursos intensivos de francês e alemão

domingo, 16 de janeiro de 2022
Categoria

Freepik

O Laboratório de Línguas da UEL, ligado ao Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), prorrogou o prazo de inscrições para os cursos intensivos de francês e alemão. São oferecidas quatro turmas (nível iniciante), com vagas destinadas para as comunidades interna e externa. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima sexta-feira (14) no site do LabLínguas.

As aulas serão ministradas em formato remoto, de 31 de janeiro a 25 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, totalizando 60 horas de carga horária – a mesma geralmente oferecida nos cursos semestrais.

Para o curso de francês são ofertadas duas turmas, uma no período vespertino, com aulas das 14 às 17 horas, e outra à noite, das 18 às 21 horas. Também são duas turmas de alemão, uma com aulas no período matutino, das 8 às 11 horas, e outra no período noturno, das 18 às 21 horas.

Matrícula – Interessados em participar dos cursos intensivos de férias podem se inscrever de 14 a 24 de janeiro no site do Laboratório de Línguas. Para a comunidade interna a taxa única de inscrição é de R$300,00 e para a comunidade externa é de R$390,00.

As vagas são limitadas ao total de 20 alunos por turma. O requisito exigido é ter 16 anos completos no ato da matrícula. Mais informações pelo e-mail [email protected], whatsapp (43) 3371-4296 ou na página do LABLínguas.

Fonte: O Perobal