Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
La Palme Bistro é novo associado do Londrina Convention

La Palme Bistro é novo associado do Londrina Convention

segunda, 17 de outubro de 2016

Segundo os proprietários, a nova parceria busca contribuir com eventos que acontecem na cidade, proporcionando o espaço para receber eventos corporativos de menor porte

O restaurante La Palme Bistro passa a fazer parte do quadro de associados do Londrina Convention Bureau (LCB). O restaurante está localizado na Av. Higienópolis, número 436, no centro da cidade.

O ambiente está sob o comando dos proprietários João e Juliana Nacamura. Há dois anos no mercado e já o com a proposta de apresentar pratos diferenciados em Londrina, o La Palme Bistro tem inspiração na culinária francesa. O bistrô serve uma Paleta de Corrdeiro que é cozida por mais de 6 horas e servida com polenta cremosa, crocante de panko e cebolas caramelizadas, um dos pratos mais pedidos.

Outro prato especial, também inspirado na gastronomia tradicional francesa, é o Steak Tartare, filé mignon picado e condimentado, chips de batata artesanal e folhas ao vinagrete. Além da culinária específica, o restaurante La Palme Bistro oferece outras opções de pratos, como risotos, carnes e peixes.

O La Palme Bistro proporciona mais de 50 lugares em um ambiente descontraído e aconchegante, além de muito acolhedor, que tem como objetivo promover uma experiência única de boa alimentação, com pratos preparados com muito cuidado, dedicação e qualidade, além de um atendimento personalizado.

Segundo os proprietários, com a nova parceria com o Londrina Convention Bureau, o restaurante, que foge do tradicional, busca contribuir com eventos que acontecem na cidade, também proporcionando o espaço para receber eventos corporativos de menor porte.      

Fonte: Ascom LCB