Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Kviar para pele: tratamento de luxo na Passiphlora!

quinta, 12 de julho de 2018
Categoria

Aminoácidos presentes em sua composição ajudam na hidratação natural

O Kviar é um ativo que fornece para a pele todos os elementos nutritivos essenciais e ainda energia necessária para a utilização destes nutrientes pelas células da pele.

Kviar é tratamento de luxo na Farmácia Passiphlora em Londrina

Além disso, os aminoácidos presentes na composição do kviar auxiliam na reconstrução do fator de hidratação natural.

Venha conhecer o kviar, este produto incrível para a pele, na Farmácia Passiphlora: (43) 3024-6464 ou pelo WhatsApp: http://bit.ly/FarmaciaPassiphlora.

Fonte: Divulgação

Cuidados com a pele

A pele é o maior órgão do nosso corpo e merece uma atenção especial durante toda nossa vida. Diante de tanta exposição ao sol, poluição, cansaço, estresse, má alimentação e outros problemas, a pele reflete tudo isso ao tornar-se ressecada ou oleosa demais, com marcas, manchas e imperfeições.

Por isso, cuidar-se é muito importante e aqui na Passiphlora você encontra os melhores produtos para Hidratação e tratamento de Acne. Também temos uma linha de protetores solares, tanto para corpo quanto rosto, pós-sol e bronzeador. Além da proteção, também temos produtos que estimulam a produção de colágeno, melhoram a elasticidade, diminuem manchas e hiperpigmentação da pele, melhoram a uniformidade, diminuem o processo de envelhecimento tanto o cronológico quanto o foto-envelhecimento.

Sobre a Farmácia de Manipulação Passiphlora

Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza dos nossos clientes. Para isso, valorizamos os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores. Atualmente, a equipe conta com cinco farmacêuticos disponíveis em período integral, técnicos de laboratório e especialistas em controle de qualidade, além da área de comunicação e atendimento altamente capacitada para melhor atender aos mais de 20 mil clientes que nos visitam anualmente. A cada ano, investimos mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos nossos colaboradores, com o objetivo de nos tornarmos a melhor farmácia para se trabalhar na região. Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade. Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidades e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.