Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
K.O. Fight e o Gravidade Zero Combate: O tempo vai fechar no Moringão com evento de  MMA

K.O. Fight e o Gravidade Zero Combate: O tempo vai fechar no Moringão com evento de MMA

quinta, 11 de agosto de 2011

O K.O. Fight e o Gravidade Zero Combate uniram-se para realizar o ?KO Fight Gravidade Zero Combate? que acontecerá no dia 20 de agosto no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina. O evento tem como objetivo abrir mais espaço para atletas de MMA (Mixed Martial Arts) no estado do Paraná.

Os dois organizadores vêm realizando um grande trabalho para promover o esporte no estado e no país. O KO Fight realizou cinco edições, proporcionando grandiosas lutas, além de belas ringue girls. Já o Gravidade Zero Combate organizou quatro eventos em Londrina, tornou-se referência no meio das artes marciais e atingiu uma média de 4 mil espectadores.

Agora, com a parceria dos organizadores, o ?KO Fight Gravidade Zero Combate? promete ser o maior evento de MMA do interior do Paraná, priorizando o respeito aos atletas, aos patrocinadores e ao seu público.

Nesta primeira edição, o ?KO Fight Gravidade Zero Combate? promoverá um card com sete lutas de gigantes, trazendo ao octógono os principais lutadores da região de Londrina e atletas estrangeiros.

Um dos principais lutadores é Laerte Costa, mais conhecido como Midnight, que venceu as três últimas edições do Gravidade Zero Combate e mantém o cinturão tanto do Combate como do KO Fight de até 77Kg. Seu adversário direto, o paraense Gerson ?Índio? Cordeiro, não fica atrás no número de vitórias. De 34 lutas, Índio ganhou 12 por nocaute, mostrando que a luta não será nada fácil para Midnight.

Para apresentar estas batalhas, os organizadores convidaram para ringue girl Juliana Salimeni, a Juju do Pânico, além de outras belas modelos. Juliana Salimeni tem experiência em levantar placas de rounds de vale-tudo e MMA, pois antes de ser Panicat ela trabalhou em eventos de luta.

O MMA é definido como uma modalidade de luta onde os praticantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial. Vem daí seu nome técnico Mixed Martial Arts  (Mistura de Artes Marciais).

O esporte possibilita ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes artes marciais como o boxe, jiu-jítsu, caratê, judô, muay thai, entre outras. O bom lutador é aquele que domina boa parte dos principais golpes de uma grande variedade de artes marciais e sabe aplicá-los no momento certo.

Os convites já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: em Londrina no Vital Sports, Kerokery e Pátio San Miguel. Em Apucarana no Posto Sólon e Ingressos S.A, no Black Burger em Rolândia, no Rillion Gracie em Arapongas e na Academia Ponto Um de Maringá.

O ?KO Fight Gravidade Zero Combate? conta com o apoio do Portal Londrinatur.

Card:

1 – SAMURA X PÉ
2-  PIT BULL X RODRIGO CROCOP
3-  JACKSON PONTES X MACARRÃO
4- MANE X ROGERIO BEZERRA
5- JHONNY IWASAKI X IVAN BATMAM
6- MID X INDIO
7- LORINHO X LA HIENNA

Mais detalhes:

Evento: KO Fight Gravidade Zero Combate Data: 20 de agosto de 2011 Horário: Abertura dos portões às 18h00 Local: Ginásio de Esportes Moringão (Londrina) ? Rua Gomes Carneiro, 315 Entrada: R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na hora)