Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Juniores da Unopar vencem em  Goioerê

Juniores da Unopar vencem em Goioerê

quinta, 24 de junho de 2010

A equipe de handebol Junior da Unopar Londrina /Sercomtel, que está disputando o Campeonato Estadual Adulto de Handebol Masculino, conseguiu um grande resultado ao vencer, no domingo (20/06), em Goioerê, a forte equipe de Maringá, até então líder do torneio e sem nenhuma derrota. O placar final foi 27 a 26 para a Unopar Londrina/Sercomtel.

Segundo o técnico Giancarlos Ramirez, foi uma partida muito equilibrada. ?Os nossos garotos jogaram com muita raça e determinação. Com apenas o atleta Ralado da equipe adulta atuando neste jogo, conseguimos vencer.

O resultado mostra a evolução dos atletas da base, que apesar de estarem tensos por enfrentar uma equipe experiente, conseguiram manter a calma e jogar com muita disciplina?, diz. Ramirez acrescentou que os resultados da equipe estão sendo satisfatórios. O time comandado por ele é líder da competição, ao lado do Goioerê. Até agora, a equipe londrinense acumulou cinco vitórias e uma derrota.

O artilheiro da partida contra o Goioerê foi Ralado, com 10 gols. Mais experiente que os companheiros da equipe formada por juniores, a participação do atacante foi decisiva nas duas partidas. ?Além de marcar os gols, o único jogador da categoria adulta conseguiu transmitir segurança para os outros atletas?, afirmou Ramirez.

O próximo desafio da Unopar Londrina/Sercomtel será na partida válida para a Liga Nacional, no dia 01 de julho, contra o Chapecó. O jogo será às 19h30, no Ginásio da Unopar. No dia 03, a equipe de Londrina enfrenta o time de Itapema, às 16h.
 

Mais detalhes:

Unopar - Universidade Norte do Paraná Av. Paris, 675 - Jardim Piza Fone: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br