Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
John Green volta a levar romance às telas da Cinesystem com Cidades de Papel John Green volta a levar romance às telas da Cinesystem com Cidades de Papel

John Green volta a levar romance às telas da Cinesystem com Cidades de Papel

Friday, 10 de July de 2015
Categoria:

Febre entre os jovens, longa estreia nesta quinta-feira (9/7) em todo o país

Quentin e Margo finalmente vão ganhar corpo e voz nesta quinta-feira (9/7) e chegar às telonas da Cinesystem depois de muita espera dos fãs. Aclamado pelos jovens e baseado no livro homônimo de John Green, “Cidades de Papel” conta a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne).

No longa, o garoto nutre uma paixão platônica pela jovem da casa ao lado desde a infância e não imagina ter alguma chance de ser correspondido ou mesmo notado pela amada. Tudo muda uma noite, quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um plano de vingança dividido em diversas etapas e infrações. Depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro – e Quentin decide começar uma verdadeira caçada pela amada. Integram o elenco Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage, Austin Abrams e Justice Smith.

Depois de se tornar um dos autores preferidos dos jovens brasileiros e ver “A Culpa é das Estrelas” ultrapassar grandes blockbusters em bilheteria por aqui, John Green desembarcou no país na última semana para conferir a pré-estreia de “Cidades de Papel”, no Rio de Janeiro, ao lado do protagonista Nat Wolff. Especialista no universo adolescente, Green consegue captar tão bem a essência desses jovens que sua obra cativa também pais e adultos, que acabam embarcando em seus romances.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br

Divulgação