Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
?Jogos Vorazes ? Em Chamas? e ?Blue Jasmine? estreiam no Cinesystem do Londrina Norte Shopping

?Jogos Vorazes ? Em Chamas? e ?Blue Jasmine? estreiam no Cinesystem do Londrina Norte Shopping

quarta, 13 de novembro de 2013
Categoria: noticia

Cinesystem Londrina

O aguardado segundo filme da filme da franquia “Jogos Vorazes – Em Chamas” e o longa “Blue Jasmine”, de Woody Allen, são os destaques deste fim de semana nas estreias do Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping, em cartaz a partir desta sexta-feira (15/11).

Dirigido por Francis Lawrence, “Jogos Vorazes – Em Chamas” é baseado no segundo volume da trilogia escrita por Suzanne Collins.  A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/wi7clPEryBI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Para os fãs de Woody Allen,  a boa notícia é a estreia da comédia dramática “Blue Jasmine”, dirigida por Allen, que traz Cate Blanchett, Alec Baldwin e Sally Hawkins. A exibição do filme dá continuidade à parceria entre o Cinesystem do Londrina Norte Shopping e a  Kinoarte (Instituto de Cinema de Londrina), em que o multiplex abre espaço para exibição de filmes sugeridos pela Kinoarte e que normalmente não são exibidos nos circuitos comerciais.

Na trama de “Blue Jasmine”,  Jasmine  (Cate Blanchett)  é uma elegante socialite de Nova York. Sua vida toma um novo rumo quando acontecimentos inesperados a levam a se separar do marido, o rico empresário Hal (Alec Baldwin). Em crise existencial, ela decide se mudar para a casa de sua irmã, Ginger (Sally Hawkins),  que vive num modesto apartamento em São Francisco. Morando numa nova cidade e distante de seu universo, Jasmine precisará reorganizar toda sua vida. O filme marca a primeira parceria entre o diretor Woody Allen e a atriz Cate Blanchett. Desde sua estreia nos EUA, em julho, vem sendo considerado um dos melhores trabalhos da carreira do cineasta.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/laHNlxbeD9g” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Divulgação