Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Jogos de Inverno já têm campeões em três modalidades

Jogos de Inverno já têm campeões em três modalidades

terça, 19 de julho de 2011

No último final de semana, dias 15, 16 e 17, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) contabilizou 52 jogos, dentro das competições da 33ª Edição dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. As nove agremiações que participam dos jogos disputaram nas modalidades de futebol suíço, futsal, tênis de campo, futevôlei e vôlei de praia. A pontuação obtida pelas equipes contam para a classificação geral do torneio.

As partidas aconteceram nas sedes das agremiações que participam dos Jogos de Inverno. Segundo o assessor de eventos da FEL, João Borges, três modalidades já finalizaram as disputas e decidiram seus campeões. ?Por enquanto, ainda é cedo para apontar a equipe que está na frente, mas as cinco com maior pontuação são  AREL, AESLO, AFML, APUEL e AABB?, assegurou.

Participam das disputas dos Jogos de Inverno, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB); a Associação dos Empregados da Sanepar de Londrina (AESLO); a Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML); a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF); a Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (APUEL); a Associação Recreativa Atlética Sercomtel (ARATEL); o Grêmio Recreativo da Polícia Militar (GREPOM); a Associação Recreativa Esportiva de Londrina (AREL) e o Grêmio Londrinense.

Nesta semana, mais 58 partidas de diversas modalidades serão disputadas, que vão somar pontos às equipes no placar geral. ?Se o clima permitir que todas as partidas sejam realizadas nas datas marcadas, a previsão é que conheçamos a agremiação campeã dos Jogos de Inverno no próximo dia 29?, informou Borges.

Classificação

A classificação das equipes por modalidade ficou assim definida:

Futevôlei

1º AESLO
2º AREL
3º GREPOM
4º AFML
5º *não houve classificado

Tênis de Campo

·         Sênior

1º AREL
2º APUEL
3º AFML
4º AABB
5º AESLO

 ·         Damas

1º AREL
2º AESLO
3º AFML
4º AABB
5º *não houve classificado

·         Feminino Livre

1º AREL
2º AESLO
3º AABB
4º AFML
5º *não houve classificado

·         Masculino Livre

1º APUEL
2º AESLO
3º AABB
4º AREL
5º AFML

Vôlei de Praia Feminino

1º AFML
2º AREL
3º ARATEL
4º APUEL
5º AESLO

Fonte: N.com