Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
JCI Londrina precisa de voluntários para o projeto Integração

JCI Londrina precisa de voluntários para o projeto Integração

sexta, 13 de maio de 2016
Categoria: noticia

Seja voluntário e ganhe a experiência de várias gerações!

[video:<iframe width=”480″ height=”315″ src=”https://www.www.youtube.com/embed/FOVH0In0-6w” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

A ONG JCI Londrina é uma associação de jovens que buscam aprimoramento individual e coletivo através de projetos e desenvolvimentos na comunidade.

O projeto integração tem como objetivo inserir a Melhor Idade (acima de 60 anos) na Era Digital com paciência, carinho, respeito e amor!

O projeto é destinado prioritariamente para o público que nunca teve contato com um computador. Dessa forma, as aulas consistem em conteúdos sobre informática básica, desde o manuseio de mouse e teclado até a utilização da Internet, e-mail e redes sociais. No intervalo tem um lanchinho que os próprios alunos trazem – aquele lanchinho de vovó!

Chame seus amigos e venha ajudar conforme a sua disponibilidade. Praticamos uma política de revezamento de voluntários para não pesar na agenda.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou entrar em contato com a Coordenação do Projeto – Fabio (43) 9976-1423.

Reunião

Data: sábado das 14 às 17 horas.

Local: Capela São Judas Tadeu – Rua Benjamin Jorge 145, Jardim Esperança

Fonte: Divulgação