Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Jantar dos Namorados 2010 no Blue Tree Premium

terça, 08 de junho de 2010

Para saber as opções para o Dia dos Namorados 2014, clique aqui

Jantar a luz de velas com música ao vivo é a aposta do Blue Tree Premium Londrina para a comemoração do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho de 2010, a partir das 20 horas, para encantar os casais apaixonados. A noite temática começa na proa do hotel, decorada com tochas e com lounge para drinks e coquetel.

O jantar à francesa, em ambiente romântico e climatizado, inclui couvert de bastonetes de legumes e creme de gorgonzola, creme de gaspacho branco, raviólli de figo com queijo brie, robalo grelhado com risoto de funghi e folhado recheado com mousse de chocolate e sorvete. Tudo inspirado na célebre frase de Mário Quintana: “tão bom morrer de amor e continuar vivendo!” 

Romantic Day

Para quem optar por uma noite mais do que especial, o Romantic Day inclui, além da hospedagem com saída às 18 horas, espumante com morangos, decoração com rosas colombianas, óleos e sais de banho. Além disso, a novidade fica por conta da parceria firmada entre a Blue Tree Hotels e a Sina Cosméticos, da empresária Amália Sina. Serão disponibilizados como presentes extras aos hóspedes, em todos os apartamentos do Romantic Day, um hidratante e um sabonete líquido da Amazonutry, marca de Amália de produtos elaborados com essência e propriedades da natureza amazônica.

O amor está no ar!

A Blue Tree lançou também a campanha ‘O amor está no ar, declare o seu!’, que vai presentear um felizardo com passagem aérea e hospedagem em uma das 22 unidades da rede no Brasil. Acesse o hot site da campanha – www.bluetree.com.br/oamorestanoar – para conhecer o regulamento e participar!   As reservas para jantar e hospedagem devem ser antecipadas e feitas pelo telefone (43) 2104-4200.                                                              

Veja mais:
Dia dos namorados no Brasiliano
Dia dos namorados à italiana 

Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial

Mais detalhes:

Jantar dos Namorados no Blue Tree Premium Local: Blue Tree Premium Hotel Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 1356 Contato: 2104-4200