Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

ISAAC ABECHE E OS ENCANADORES DO BLUES

sábado, 04 de julho de 2015

ISAAC ABECHE E OS ENCANADORES DO BLUES

A banda Isaac Abeche & Os Encanadores do Blues, nasceu final de 2013 na cidade de Maringá-PR, desde então estão tocando regularmente.

O estilo de música reproduzida é basicamente blues, porém, algumas derivações na linha do jazz, funk e R&B também se enquadram.

No ano de 2014 tiveram a oportunidade de abrir shows e tocar com grandes nomes da musica, como: Lurrie Bell-EUA (vencedor de 3 grammys, sendo o ultimo em 2015); Robson Fernandes (gaitista paulista, o qual seu ultimo disco, “cool“, foi considerado pela revista canadense “Real Blues Magazine“, entre os dês melhores cd`s de blues do mundo); Decio Caetano, grande guitarrista brasileiro de blues; Clusters Sisters; Jamz; Cachorro Grande; Rodrigo Santos e Os Lenhadores (baixista do brarão vermelho, guitarrista do barão vermelho e baterista do Kid Abelha), entre outros.

Estão com show marcado, ainda para 2015, para abertura e participação dos artistas: J.J. Jackson (Arkansas-EUA), Robson Fernandes (São Paulo-BRA), Jimmy Burns (Mississippi-EUA), entre outros.

Mais detalhes:

ISAAC ABECHE E OS ENCANADORES DO BLUES A partir das 23h Área interna R$ 15,00 Área externa R$ 9,00