Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Grupo Intermezzo comemora 30 anos com apresentação especial

Grupo Intermezzo comemora 30 anos com apresentação especial

terça, 16 de outubro de 2018
Categoria

Grupo Intermezzo comemora 30 anos de trajetória e conta com apresentação especial de clássicos da música caipira

O Grupo Intermezzo está comemorando 30 anos de uma trajetória musical de sucesso em Londrina e região e nada melhor do que celebrar este marco com o concerto especial “Raízes Caipiras” no dia 17 de Outubro, às 20h30m no Teatro Mãe de Deus, resgatando clássicos da música caipira. O evento será dirigido a todo público londrinense e os ingressos já estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos e na Loja Ciranda.

Idealizado e dirigido pela musicista e produtora cultural Hylea Ferraz, o Grupo Intermezzo foi pioneiro no seu formato de atuação com apresentações personalizadas e arranjos próprios – trabalhando com um amplo repertório de música clássica e popular em eventos sociais e culturais, apresentando-se em salas de espetáculos e espaços ao ar livre, contando sempre com grande prestígio junto ao público.

Grupo Intermezzo comemora 30 anos e faz apresentação especial
“É uma grande satisfação constatar a importância desse trabalho musical e os frutos que renderam, fazendo realmente parte da vida cultural da nossa cidade e região. É uma história de muita coragem, e também ousadia, de pessoas que acreditaram e acreditam no valor da cultura musical e trabalham para torná-la acessível cada vez mais”, destaca Hylea Ferraz.

Com direção musical de Tania Vaz, o concerto comemorativo traz arranjos próprios para canções clássicas como “Cabocla Tereza”, “Tristeza do Jeca”, “Chalana”, “Romaria”, “Cuitelinho”, entre outros. “Num momento de efervescência musical, com a explosão do conhecido sertanejo universitário, se faz necessário um resgate da cultura caipira, buscando mostrar as influências e as contribuições da música raiz para os estilos que se consolidariam ao longo da história”, ressalta a musicista.

O programa comemorativo irá contar com a participação especial do acordeonista Miguel Santos e dos cantores Mariana Basoli e Vladimir Santos, além dos seguintes músicos: Bruno Bazé (voz), Thaís Regina (voz), Celinho (viola caipira), Lucas Fiuza (violão 7 cordas), Matheus Felipe e Mucio Lobato (violinos), Débora Almeida (flauta), André Coudeiro (percussionista), Patrícia Moura (viola) e Liliam Hasuda (cello).

Mais informações: Hylea Ferraz (43) 9 9959 5959
Serviço: Intermezzo 30 anos – Raízes Caipiras
Quando: 17 de Outubro (quarta-feira), às 20h30
Onde: Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 670), em Londrina
Quanto: Ingresso a R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Pontos de venda: Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br), Rede Óticas Diniz (www.oticasdiniz.com.br) e Loja Ciranda (R. Hugo Cabral, 656 – pagamento apenas em dinheiro). E pelo WhatsApp (43) 9 9959-5959.

Fonte: Divulgação