Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Grupo Intermezzo comemora 30 anos com apresentação especial

Grupo Intermezzo comemora 30 anos com apresentação especial

Tuesday, 16 de October de 2018
Categoria:

Grupo Intermezzo comemora 30 anos de trajetória e conta com apresentação especial de clássicos da música caipira

O Grupo Intermezzo está comemorando 30 anos de uma trajetória musical de sucesso em Londrina e região e nada melhor do que celebrar este marco com o concerto especial “Raízes Caipiras” no dia 17 de Outubro, às 20h30m no Teatro Mãe de Deus, resgatando clássicos da música caipira. O evento será dirigido a todo público londrinense e os ingressos já estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos e na Loja Ciranda.

Idealizado e dirigido pela musicista e produtora cultural Hylea Ferraz, o Grupo Intermezzo foi pioneiro no seu formato de atuação com apresentações personalizadas e arranjos próprios – trabalhando com um amplo repertório de música clássica e popular em eventos sociais e culturais, apresentando-se em salas de espetáculos e espaços ao ar livre, contando sempre com grande prestígio junto ao público.

Grupo Intermezzo comemora 30 anos e faz apresentação especial
“É uma grande satisfação constatar a importância desse trabalho musical e os frutos que renderam, fazendo realmente parte da vida cultural da nossa cidade e região. É uma história de muita coragem, e também ousadia, de pessoas que acreditaram e acreditam no valor da cultura musical e trabalham para torná-la acessível cada vez mais”, destaca Hylea Ferraz.

Com direção musical de Tania Vaz, o concerto comemorativo traz arranjos próprios para canções clássicas como “Cabocla Tereza”, “Tristeza do Jeca”, “Chalana”, “Romaria”, “Cuitelinho”, entre outros. “Num momento de efervescência musical, com a explosão do conhecido sertanejo universitário, se faz necessário um resgate da cultura caipira, buscando mostrar as influências e as contribuições da música raiz para os estilos que se consolidariam ao longo da história”, ressalta a musicista.

O programa comemorativo irá contar com a participação especial do acordeonista Miguel Santos e dos cantores Mariana Basoli e Vladimir Santos, além dos seguintes músicos: Bruno Bazé (voz), Thaís Regina (voz), Celinho (viola caipira), Lucas Fiuza (violão 7 cordas), Matheus Felipe e Mucio Lobato (violinos), Débora Almeida (flauta), André Coudeiro (percussionista), Patrícia Moura (viola) e Liliam Hasuda (cello).

Mais informações: Hylea Ferraz (43) 9 9959 5959
Serviço: Intermezzo 30 anos – Raízes Caipiras
Quando: 17 de Outubro (quarta-feira), às 20h30
Onde: Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 670), em Londrina
Quanto: Ingresso a R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Pontos de venda: Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br), Rede Óticas Diniz (www.oticasdiniz.com.br) e Loja Ciranda (R. Hugo Cabral, 656 – pagamento apenas em dinheiro). E pelo WhatsApp (43) 9 9959-5959.

Fonte: Divulgação