Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições do 9° Prêmio APP Markmídia começam em setembro

Inscrições do 9° Prêmio APP Markmídia começam em setembro

quinta, 23 de agosto de 2012
Categoria: noticia

Com o objetivo de incentivar e reconhecer as melhores produções locais de peças publicitárias, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Londrina, realiza a nona edição do Prêmio APP Markmídia. Com muito humor e descontração, o tema da campanha de divulgação desse evento aborda os recursos que as pessoas recorrem para conseguir o que desejam como biscoitos da sorte, fitas de São Jorge e talismãs.  A campanha foi criada pela Egg Comunicação e entra no ar na próxima semana com apoio das emissoras de rádio e TV, jornais, sites e outdoor.

Regulamento no Site Oficial.

Para participar, as agências devem fazer a inscrição entre os dias 4 e 16 de setembro no site do evento, disponível no site da entidade. Poderão concorrer as peças veiculadas em todo território nacional, desde que elas sejam produzidas por agências de Londrina e região. As categorias são multimídia e comportam trabalhos produzidos para a televisão, cinema, rádio, jornal, revista, mídia exterior e mídia digital. As categorias especiais são de Melhor Campanha Publicitária, Melhor Fotografia, Melhor Integração e Melhor Fornecedor.

O julgamento será realizado por profissionais de comunicação de São Paulo. Daniel Xavier, redator da Leo Birmett Tailor Made, Thiago Freitas, diretor de arte da Ogilvy, Bruno Magalhães, diretor de arte da WMcCann e Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala farão parte da comissão julgadora. O evento de premiação será no dia 5 de novembro, no Teatro Marista, seguida de festa de confraternização.

Mais informações aqui.

Fonte: Assessoria APP Londrina