Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições abertas para Vestibular IAPEC

Inscrições abertas para Vestibular IAPEC

segunda, 06 de fevereiro de 2012
Categoria

Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado para os cursos de graduação presencial e à distância da IAPEC ? Faculdade de Tecnologia. As inscrições do vestibular agendado para as vagas do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores terminam dia 28 de fevereiro.

 Já as inscrições do vestibular agendado para os cursos tecnológicos na modalidade à distância, como : Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Processos Gerenciais, Secretariado, Logística e de Licenciatura em Pedagogia, terminam dia 10 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas de 2ª a 6ª feira das 14h às 21 horas e aos sábados das 8h às 12 horas na Avenida Tiradentes, 858. Mais informações pelo telefone (43) 3347 3121, e-mail: [email protected] e site www.iapec.com.br

Também estão abertas até o dia 10 de fevereiro as inscrições  para os cursos de pós-graduação na modalidade à distância da Faculdade de Tecnologia IAPEC. São mais de 50 cursos nas áreas: Educacional. Jurídica, Gestão Pública, Gestão Empresarial, Saúde, Engenharia e Meio Ambiente.

Informações pelo telefone (43) 3347 3121,  e site www.iapec.com.br

Fonte: Comunicação IAPEC