Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos

terça, 11 de outubro de 2011
Categoria

As inscrições para o curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos estão abertas até o dia 31 de outubro, para a turma que inicia as aulas no dia 12 de novembro.

O curso contempla os procedimentos utilizados na proteção de alimentos e nos mecanismos que envolvem as ações dos serviços públicos pertinentes à vigilância sanitária. Visa propiciar aos participantes um foro de discussão e aprendizado voltado para as questões referentes à segurança alimentar, tanto ao nível das instituições públicas quanto as privadas.

Podem se inscrever profissionais das áreas de Tecnologia de alimentos, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Veterinária, Engenharia de Produção Agroindustrial, Química, Biologia, Nutrição, Bioquímica, Farmácia Industrial, Zootecnia e áreas afins que almejem ampliar o seu campo de atuação nas mais diversas áreas do setor alimentício.

Clique na imagem para ampliar:

Fonte: Abrasel 

Mais detalhes:

Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos Inscrições até 31 de outubro Fone (43) 3315-6130 ou (43) 9606-9090 E-mail: [email protected] Site: http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/especializacoes/Ofertados-neste-Campus/vigilancia-sanitaria-de-alimentos.