Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições abertas para curso de Informática no Sesc Cadeião

Inscrições abertas para curso de Informática no Sesc Cadeião

quinta, 24 de agosto de 2017
Categoria

Idade mínima para participação é de 14 anos

Inscrições abertas para curso de Informática no Sesc Cadeião - LondrinaTur

O Sesc Cadeião Cultural está com inscrições abertas para o curso de Introdução à Informática com Internet, com carga horária total de 30 horas. O treinamento será fornecido por meio do projeto de inclusão digital “Espaço Conexão”.

O curso é gratuito para trabalhadores do comércio, seus dependentes legais e estudantes da rede pública de ensino, matriculados na educação básica e com renda familiar de até três salários mínimos. A idade mínima para a participação é de 14 anos.

A inscrição deverá ser feita no Sesc Cadeião Cultural. Os comerciários de dependentes deverão apresentar o RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência (atual), Carteira de Trabalho e o último contracheque (para quem não tem o Cartão Cliente SESC) e número do Cartão Cliente SESC (para quem já o possui). Já os estudantes de escola pública devem apresentar o RG ou Certidão de Nascimento, CPF, declaração escolar (original) que ateste que o candidato está cursando a educação básica e comprovante de residência (atual).

Em caso de aluno menor de idade, em ambos os casos, ele deverá vir acompanhado de um responsável legal para preenchimento da ficha e assinatura do termo de compromisso munido de RG, CPF e comprovante de residência atual.

Informações nos telefones (43) 3572-7700 e (43) 3572-7701

Fonte: Divulgação