Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrição prorrogada pela CMTU para comercialização  para finados em Londrina

Inscrição prorrogada pela CMTU para comercialização para finados em Londrina

segunda, 24 de outubro de 2011
Categoria: noticia

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) prorrogou o prazo das inscrições para comercialização de produtos diversos para Finados, dia 2 de novembro. É proibida a venda de bebidas alcoólicas e flores artificiais.

Horários e Documentos

Os pedidos devem ser protocolados das 12h às 16h, até o dia 27, na CMTU .Para efetuar o pedido, é necessário levar os seguintes documentos: RG ou carteira de motorista, CPF (pessoas física) ou CNPJ (pessoa jurídica), licença sanitária (para comercialização de alimentos ao ar livre), comprovante de residência e guia de recolhimento de taxa.

Cemitérios

Os produtos poderão ser comercializados nos cemitérios Padre Anchieta, Parque das Oliveiras, São Paulo, João XXIII e São Pedro. Como informado pelo diretor de trânsito da CMTU, Wilson de Jesus, todas as vagas do cemitério Jardim da Saudade já foram preenchidas.

O diretor destacou que a Guarda Municipal e a CMTU vão atuar no Dia de Finados. ?Para coibir a comercialização de produtos clandestinos, só serão aceitas, no entorno dos cemitérios, as pessoas devidamente autorizadas?, frisou.

Fonte: N.com 

Mais detalhes:

CMTU Rua Professor João Cândido, 1.213 Horário: 12h às 16h Fone: (43) 3379-7900