Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Ingressos para show de Maria Rita  podem ser trocados a partir de amanhã Ingressos para show de Maria Rita  podem ser trocados a partir de amanhã

Ingressos para show de Maria Rita podem ser trocados a partir de amanhã

Thursday, 25 de April de 2013
Categoria:

Espetáculo será no dia 18 de maio, no estacionamento do Shopping Catuaí

A partir desta sexta-feira, dia 26, começam a ser trocados cupons de compras nas lojas e restaurantes do Catuaí Londrina por ingressos para o show do ano, com a cantora Maria Rita interpretando sucessos de sua mãe, a inesquecível Elis Regina. É o presente de Dia das Mães do maior shopping da cidade aos seus frequentadores.

O show será realizado no dia 18 de maio, às 19h30, em um palco montado no estacionamento do Shopping, em local fechado e com cadeiras para acomodar confortavelmente o público. Para obter o ingresso, é preciso trocar notas de compras no valor total de R$ 500. A troca é limitada a dois convites por pessoa (mediante apresentação de CPF).

A troca de notas de compras por ingressos para o show segue até 13 de maio, ou antes disso, se os convites terminarem antes. Mesmo assim, o Shopping ainda fará um sorteio de dez pares de entradas vip para o espetáculo. Além de assistir ao show em local privilegiado, os contemplados receberão como presente um vale-beleza de R$ 200 para serem gastos no salão de estética do Catuaí.

O show ?Redescobrir?, turnê mais recente da cantora Maria Rita, tem no repertório os sucessos de sua mãe, a eterna Elis Regina. Ela interpretará clássicos como ?Águas de Março?, ?Como Nossos Pais?, ?Ladeira da Preguiça?, ?O Bêbado e a Equilibrista? e, naturalmente, a canção-título do show, de autoria de Luis Gonzaga Jr.  O show é uma forma de o Catuaí homenagear todas as mães no mês de maio.

Fonte: Pg1 Comunicação