Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Ingressos para o musical Celeste já estão à venda

sexta, 31 de outubro de 2014
Categoria: noticia

Compras antecipadas garantem ingressos no valor promocional de 35 reais


(Foto: Divulgação)

Os ingressos para o espetáculo ‘Celeste – O Musical’, primeira produção da Companhia Sophia de Teatro, já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.sophiateatro.com ou pelos telefones (43) 4052-9140 e (43) 9969-3323 (whatsapp). A compra antecipada garante entradas no valor promocional de 35 reais.

O espetáculo, inspirado em um curta-metragem do cineasta Rodrigo Grota com adaptação de Francismar Lemes, tem como protagonista a atriz e cantora Gabriela Catai, uma das vocalistas do grupo londrinense Cluster Sisters.

Com direção do produtor cultural Cristiano Feijó, o enredo é composto por histórias de loucura, abandono e traição. A montagem retrata a vida de uma cantora de jazz que perde o rumo pelo vício e pelo temperamento obsessivo.

Dramas conhecidos como os vividos por Ella Fitzgerald, Nina Simone, Amy Whinehouse, Billie Holiday, Maysa Matarazzo e Elis Regina ajudaram a compor o perfil e as características de Celeste.

O espetáculo tem estreia marcada para o dia 9 de novembro no teatro do Crystal Palace Hotel. As demais apresentações já confirmadas acontecem nos dias 15 e 16 de novembro, no mesmo local.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Celeste ? O Musical Datas: 9, 15 e 16 novembro Horário: 20 horas Local: Teatro do Crystal Palace Hotel Ingresso: 35 reais (valor promocional) Classificação: 12 anos Site: www.sophiateatro.com