Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Aproveite o feriadão no Hotel Lago das Pedras

quarta, 05 de setembro de 2018

São diversas as opções de hospedagem, escolha a que mais lhe agradar

O 7 de setembro está chegando. Que tal passar o feriadão de Independência do Brasil com as pessoas que você ama em um local aconchegante? Ainda dá tempo de fazer a sua reserva no Hotel Lago das Pedras. São diversas as opções de hospedagem, você escolhe aquela que mais lhe agradar.

O check-in (entrada) no apartamento pode ser feito a partir das 14 horas e saída até as 18 horas. Além do feriado, reservas podem ser feitas para outros dias.

O valor da diária com pensão completa é de R$ 240 por pessoa, com jantar, café da manhã e almoço. Crianças com até 5 anos  não pagam. E crianças de seis anos pagam metade do valor.

Passe o feriado de Independência do Brasil no Hotel Lago das Pedras

A estrutura do hotel conta com sete quadras esportivas, quatro piscinas (incluindo piscina aquecida), lago para pesca esportiva, pedalinhos, parque com brinquedos e muito mais!

Os valores de diárias e pacotes do Hotel Lago das Pedras também podem ser obtidos online por meio do link https://goo.gl/VNrKn1.

Mais informações sobre o Hotel Lago das Pedras, incluindo a história e nome de árvores nativas, estão no site www.lagodaspedras.com.br.

A página do Facebook também tem muitas novidades sobre o local! É só curtir:  www.facebook.com/HoteLagoDasPedras

Hotel Eventos e  Lazer Lago das Pedras

BR 369 Km 197, Parque Industrial Norte, Apucarana-PR

Whatsapp 43-984024975  Telefone 43- 34267575 ou 43- 3122-1360!

Fonte: Divulgação